Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Depressão pós-anime


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 24/07/2014, 00:55.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #31
Evagelion e Death note me deixarão com depressão também, ma foi diferente foi um sentimento de que perdi tempo vendo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32
(24/07/2014, 01:09)Kuroi Escreveu: faz tempo que não sinto isso, acho que a ultima vez foi com GTO

Faz sentido.

(24/07/2014, 20:04)chriss Escreveu: Evagelion e Death note me deixarão com depressão também, ma foi diferente foi um sentimento de que perdi tempo vendo Icon_lolIcon_lol

Tive a mesma sensação Icon_lol
Responder
 #33
Por outro lado, quase todo livro que leio me deixa com essa depressão... :O
Responder
 #34
(24/07/2014, 17:42)Alecto Escreveu: Ilusão sua, se pensa que já passou, nunca se e velha(o) d+ pra mãe entra no seu quarto de fininho e falar isso Cry

Ahh pior que a veia até hoje taca o chinelo pra mim lavar louça HAHA!
depois trago uns chocolate e acalmo a fera Booty
Responder
 #35
(24/07/2014, 20:04)chriss Escreveu: Evagelion e Death note me deixarão com depressão também, ma foi diferente foi um sentimento de que perdi tempo vendo Icon_lolIcon_lol

Tive essa sensação depois de terminar Saikano.
Responder
 #36
(25/07/2014, 09:40)manju Escreveu: Tive essa sensação depois de terminar Saikano.
Eu quase não tenho depressão desse tipo, em geral é mais igual a que cite com Umineko, apesar que até hoje só umineko me deixou abalado por tanto tempo Icon_lol
Responder
 #37
(25/07/2014, 09:40)manju Escreveu: Tive essa sensação depois de terminar Saikano.

 Still better than anohana
Responder
 #38
Bem, eu acho Saikano mais depressivo...
Responder
 #39
Death Note é um caso curiosíssimo... No mainstream é extremamente superestimado. No underground é subestimado.
Responder
 #40
Só com livros.

E quando o Togashi entra em hiato e o Inoue também.

Ai fico meio cabisbaixo.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes