Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Depressão pós-anime


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 24/07/2014, 00:55.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #11
(24/07/2014, 00:55)Sorenant Escreveu: Ia postar esse thread lá no Discussões Gerais mas lá agora é coisa de elite, precisa de autorização pra postar. Então vim aqui pro Vale Tudo que é lugar de plebe como eu.

nop...
não é assim que funciona...
vc posta no "Recomendações, Reviews & Assuntos específicos" e dependo da qualidade do tópico e popularidade e se realmente for assunto geral e nada especifico o mesmo será movido para discussões gerais.

O contrário tbm é válido, os tópicos de lá que perder relevância etc, é movido pra cá.

Fazemos isso para filtrar os tópicos da pasta discussões gerais e tbm para manter alto nível naquela pasta.
Responder
 #12
Quando mais jovem eu tinha bastante, já hoje a chegada ao fim de um anime não mais me atormenta. Acho que acostumei depois de ver tantos Icon_lol, isso se aplica a mangás e livros também. Ou posso ter ficado sem coração Icon_e_confused.
Responder
 #13
(24/07/2014, 07:42)Verde Grisi Escreveu: Quando mais jovem eu tinha bastante, já hoje a chegada ao fim de um anime não mais me atormenta. Acho que acostumei depois de ver tantos Icon_lol, isso se aplica a mangás e livros também. Ou posso ter ficado sem coração Icon_e_confused.

Ia falar a mesma coisa, nos primeiros 100 eu ficava mo triste, meio depressivo de não poder ver uma continuação para a estoria, mais hoje vejo como um ciclo que se acaba para o começo de um novo.
Responder
 #14
Azumanga daioh e a-channel

Another e brs me deprimiram mas foi pela ruindade
Responder
 #15
Acho que o único anime que me deixou "deprimido" foi Air. E mangá foi Love Hina.

(24/07/2014, 10:32)jasque Escreveu: Another e brs me deprimiram mas foi pela ruindade


Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
Eu sofro por antecipação, mesmo quando o anime não é previsível eu fico imaginando as possíveis rotas e sempre penso na pior possível.
Responder
 #17
(24/07/2014, 00:55)Sorenant Escreveu: Ia postar esse thread lá no Discussões Gerais mas lá agora é coisa de elite, precisa de autorização pra postar. Então vim aqui pro Vale Tudo que é lugar de plebe como eu.

Vocês já ficaram tristes e/ou melancolicos depois do último episódio de uma série?

Acabei de reassistir Heroic Age e estou meio zonzo, sem saber o que faço. Acho que vou pegar Rinnne no Lagrange que tem staff identica pra assistir.
Notei que esse tipo de sentimento não vem necessariamente com o fim de uma série favorita, pois terminei de assistir Sidonia no Kishi a umas semanas atrás e não fiquei assim. Mas talvez seja porque ainda vai ter S2 e o mangá continua sendo lançado.

quando assisti Heroic Age e percebi que já tinha acabando eu fiquei com o anime na minha cabeça durante dias
Responder
 #18
Heroic Age realmente é foda, Stellvia já fiquei meio assim tbm.
Responder
 #19
(24/07/2014, 12:47)gah Escreveu: Eu sofro por antecipação, mesmo quando o anime não é previsível eu fico imaginando as possíveis rotas e sempre penso na pior possível.

eu também penso o mesmo mas eu não imagino o pior possível mas sim o melhor possível, coisa que nem sempre acontece e acabo me decepcionando Icon_lol
Responder
 #20
Só tive isso depois de assistir chrono crusade e texnolyze
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes