Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Depressão pós-anime


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 24/07/2014, 00:55.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
Eu sempre fico melancólico quando acabo um bom anime de Romance ou Drama... To assim agora que terminei Touch Sorry
Responder
 #62
(27/07/2014, 21:48)Metroid Escreveu: Eu também fiquei deprimido por ter perdido meu tempo vendo isso. HAHA!


Spoiler: Imagem  
[Imagem: pWprbIF.jpg]


Coolface

Não entendi..
kkk (devagar...)
Responder
 #63
É Legal ver que tanta gente tem a mesma sensação que eu pós anime, sempre que termino uma série eu corro para conversar com qualquer pessoa sobre ela se não eu fico muito agitado pensando; EU PRECISO CONTAR PARA ALGUÉM SOBRE ESSE ANIME!

Não é muito raro eu ficar depre depois de um anime e acontece 2 vezes; Quando eu fico triste e preciso de um abraço, eu viro um emo que precisa de atenção um exemplo de anime que me deixou assim foi Angel beats <3

e também quando eu fico realmente puto com um anime como soul eater, e final broxante... eu quis fazer de tudo para as pessoas poderem ver o quanto eu estava irritado =p
Responder
 #64
Eu também fico assim, as vezes que é porque to gostando da historia e to cheio de expectativa ai tem um final decepcionante, ai fico bolado por ter perdido meu tempo com aquilo e também tem vezes que é quando ta me agradando tanto que quando termina fico querendo mais.
Responder
 #65
"martec moveu Depressão pós-anime para pasta."

Victory is mine! We thank thee, Lord, that in thy-
[Imagem: Ancv845.png]
Responder
 #66
Isso acontece comigo com certa frequência até. Geralmente quando eu me identifico muito com o anime. As últimas vezes que eu me lembro de ter acontecido foram com Angel Beats! e OreImo.  Icon_lol Que final Angel Beats!, cara. Escorre até uma lágrima só de lembrar. Com animes mais aleatórios isso não acontece. 

Também penso que a questão não é o quanto você gosta. É algo mais relativo ao quanto você "imerge" no enredo do anime em questão. Já teve alguns que eu realmente gostava muito, que estão dentre meus favoritos até hoje, e não tive a "depressão pós-anime"; talvez por estes últimos não serem animes que abordam tanto o sentimentalismo, sendo muito mais frenéticos. 
Responder
 #67
Rapaz.. eu nunca tive isso não.. e se alguma vez eu tive não lembro. É mais fácil eu ficar assim quando matam personagens que eu gosto, aew fico mto puto.
Responder
 #68
Olá pessoas... Nossa, sempre me bate uma deprê depois que termino um anime (ou uma serie de tv ou um livro) .. eu penso "e agora?  O que vou fazer" sinto isso porque me envolvo tanto com os personagens,  que é como se (como posso dizer isso sem parecer maluca?!) É como se eles realmente existissem e cada episódio fosse um encontro onde passamos o tempo conversando... e quando acaba,  é estranho  pensar que não vou mais ter essas conversas... 
Coisa de doido. rsrs
Responder
 #69
os que eu me lembro no momento são:

Basilisk
rainbow nisha roku no shichinin
Death note
Gantz
Berserk
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes