Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ookami Shoujo to Kuro Ouji


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 23/07/2014, 10:24.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: PTyVfbI.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ookami Shoujo to Kuro Ouji
Título alternativo: Sinônimo: Wolf Girl & Black Prince | Japonês: オオカミ少女と黒王子 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Psicológico, Romance (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação) (23/07/2014)
Público alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Margaret Comics
Escrito por: Ayuko Hatta
Site oficial: http://www.ookamishojo-anime.jp/
Estúdio: TYO Animations Inc. (Tamayura, Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi, Kin'iro no Corda: Blue♪Sky)
Produtora: Vap
Diretor: Ken'ichi kasai (Aoi Hana, KimiKiss ~pure rouge~, Bakuman series)
Supervisor do script: Sawako Hirabayashi
Character Design: Maki Fujioka (Itazura na Kiss, Neo Angelique Abyss series, Kin'iro no Corda: Blue♪Sky)
Data de estréia: 05/10/2014
Emissora: MX, YTV, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: 12 eps
Abertura: "LOVE GOOD TIME" by SpecialThanks
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story centers around Erika Shinohara, a vain 16-year-old girl who tells her friends about her romantic exploits, but she actually has no boyfriend. She claims that a handsome boy in a candid photo is her boyfriend, but it turns out that boy is a schoolmate named Kyōya Sata. She has no choice but to make him her fake boyfriend. Unfortunately, Sata may look like a sweet person, but he is actually an ultra-black-hearted sadist. Sata takes advantage of Erika's weakness and treats her like his dog.

Personagens:

Kyouya Sata | CV: Takahiro Sakurai
[Imagem: GOS6hUG.gif]

Erika Shinohara | CV: Kanae Itou
[Imagem: m7HxSFC.gif]

Ayumi Sanda | CV: Ai Kayano
[Imagem: Fr2KQkY.gif]

Takeru Hibiya | CV: Yoshimasa Hosoya
[Imagem: b5MuxLe.gif]

Marin Tachibana | CV: Mariya Ise
[Imagem: sT54s4Q.gif]

Aki Tezuka | CV: Mikako Komatsu
[Imagem: Ro7Wrvn.gif]

Hitomi Sata | CV: Aya Hisakawa
Yuu Kusakabe | CV: Ayumu Murase
Reika Sata | CV: Mai Nakahara
Ryouta Kimura | CV: Nobunaga Shimazaki
Nozomi Kamiya | CV: Yoshitsugu Matsuoka
Responder
 #2
Que plot triste.
Responder
 #3
Eu ri do psicológico Icon_lolIcon_lol
Responder
 #4
O diretor é bom mas acho que passo.
Responder
 #5
assisti o PV e eu ri... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
então vou assistir sim...
Responder
 #6
EP01

eu pensei que iria gostar mais desse anime...
mas nem tanto...
não gostei muito da Erika...
ela está fazendo por merecer...
Kyoya até que ta fazendo bom trabalho em tratar ela como cachorro... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #7
EP01

Até que eu curti.
Vou continuar assistindo, mas não to esperando muito não.
Responder
 #8
Ep 01


Porra, Erika.
Mas eu entendo *cries* Ficar sozinha é um cu. Quando mudei de colégio no ensino médio fiquei amiguinha de uma menina que só sabia falar do namorado dela e de como os dois transavam todos os dias na escada da casa dele... Tudo porque não tinha ninguém mais pra ficar *sigh* E ser a pessoa que sobra quando pedem trabalho em grupo é um cu. 
Queria que ela arrumasse amiguinhas melhores. Ou que essas amigas aí se tornassem amigas, ao invés dessas coleguinhas de merda que só falam merda e implicam com o namorado dos outros por diversão no meio da cafeteria A_A
Não gosto do cara ter olhos vermelhos. Sério, isso me irritou tanto. Idk why. Podiam ser castanhos, não? Ou verdes. Ou azuis. MAS VERMELHOS? WHY. WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY 
Enfim. Ele vai usar ela e ajudar ela quando ela precisar e eu provavelmente vou ficar dando gritinhos (as usual) toda vez que ele mostrar o lado doce dele. *sigh* Ah, Maah. 
Que venham as putarias, beijos e confusões <3
Responder
 #9
tá aí um shoujo que não gostei, fazia bastante tempo que não acontecia
a única personagem que não é irritante e sem graça nem futuro é a amiga, san-chan
Responder
 #10
Episódio 1

Curti, dei muitas risadas.
Erika merece mesmo ser tratada que nem cachorrinho, acho que ela é a protagonista mais retardada que eu já vi na vida HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes