Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ookami Shoujo to Kuro Ouji


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 23/07/2014, 10:24.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #11
Receio de ver a versão animada disso aqui. Acho a Erika submissa demais e o rapaz um completo cafajeste, no mangá a comédia engraçadinha não me estava valendo a pena para acompanhar a relação dos dois... 
Responder
 #12
Axei bem fraco... não foi tão engraçado como esperava, foi bem bobinho e tosco mesmo.

Talvez veja episodio 2... esse 1° não convenceu
Responder
 #13
(05/10/2014, 20:51)Dard Drak Escreveu: Receio de ver a versão animada disso aqui. Acho a Erika submissa demais e o rapaz um completo cafajeste, no mangá a comédia engraçadinha não me estava valendo a pena para acompanhar a relação dos dois... 

só falta ser mais que Haruki de White Album 2...
Responder
 #14
Ep.01

Pausei aqui com 7 min e não verei mais. Eu sabia que ia dropar mas fui ver mesmo assim. Eu bati o olho no poster e já sabia o anime todo.
Sério, esses shoujos estão cada vez piores. Essa protagonista é muito ruim.

Nota 4,0
Responder
 #15
Ep 1

Básico de shoujo né? A piadas foram ate divertidas, a protagonista por enquanto é fraca, o "príncipe" mediano, mas ele consegue fazer boas piadas. Vou continuar a assistir e ver ate onde vai essa história.
Responder
 #16
Gostei. Vou ver.
Responder
 #17
ep 2

dropado

esse anime não consegue agradar.. so personagem tosco.

mil vezes rever ao haru ride que ver esse anime
Responder
 #18
EP02

gostei mais desse ep...
vamos ver se a Erika aprende a se comportar mais depois desse ep...
e tbm vai se interessante a Erika se apaixonar de fato pelo Kyouya
Responder
 #19
Episódio 02
Episódio bem superior ao primeiro. Desenvolveu um pouco melhor o relacionamento dos dois.
Responder
 #20
Ep 02


Soco merecido. Puto. 
AJSIHFIAJDOSA VAI ERIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO AMOR ENTRE VC E O KYOUYA PRA JÁ
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes