Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 23/07/2014, 09:40.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #191

PV de jojo
Responder
 #192
(20/12/2015, 20:56)z.e.t Escreveu: parece que vai ser uma bela de uma continuação

Eu acho que só tem como fazendo do zero, mesmo que comece rushado.
Responder
 #193
(20/12/2015, 22:12)jasque Escreveu: Eu acho que só tem como fazendo do zero, mesmo que comece rushado.

pelo oque eu vi nesse vídeo não parece um remake, mas vai saber, vai ver essa é uma oportunidade de marketing pra eles então é mais viável mesmo refazer do zero
Responder
 #194
(20/12/2015, 22:15)z.e.t Escreveu: pelo oque eu vi nesse vídeo não parece um remake, mas vai saber, vai ver essa é uma oportunidade de marketing pra eles então é mais viável mesmo refazer do zero

Bom, podem fazer algum retcon também, não seria a primeira vez

Galera que não lê o mangá não ia gostar muito Icon_lol
Responder
 #195
(20/12/2015, 22:17)jasque Escreveu: Bom, podem fazer algum retcon também, não seria a primeira vez

Galera que não lê o mangá não ia gostar muito  Icon_lol
Icon_lol Icon_lol Icon_lol  mas realmente o vídeo mostra mesmo um anuncio de uma "continuação"
Responder
 #196
(20/12/2015, 22:34)z.e.t Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol  mas realmente o vídeo mostra mesmo um anuncio de uma "continuação"

Pelo que li aqui o anime não alterou muita coisa como achei que tinha, então não vai ser um desastre xD
Responder
 #197
Primeiro anime eu vi 15 episódios, pausei, voltei meses depois pra ele, revi os 15 e cheguei até o 30, pausei de novo, quase um ano depois retornei mais uma vez, revi os 30 primeiros episódios e fui aos 53, e no fim parei pela terceira vez não sei por qual motivo.

Ah, agora é melhor esperar esse anime novo mesmo  HAHA!
Responder
 #198
Faz tanto tempo que eu revisei algumas legendas desse anime lol
Responder
 #199
Esse D. Gray Man, me lembro que foi um dois primeiros Mangas e Animes que acompanhava e eu gostava bastante, dai caiu no hiato total e esqueci.

Mais agora, vou ter que lembrar de algo que eu vi a vários anos atras, bem ok então.
Responder
 #200
Mas tem que ter abertura e encerramento de shounen digno com jrock (ou araketu). Só no aguardo dessa belezura.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes