Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Sailor Moon Crystal


Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #141
Uma pessoa aqui pegou ar  e vim pra ver.

Bah, normal. Whatever.





Sobre o animu, vou deixar acumular mais. Esperar 2 semanas cansa.
Responder
 #142
*abre o tópico*
*alguém realmente levou a sério post do @jasque no fórum nesse tópico*

Talvez tivesse sido melhor continuar ausente HAHA!


E só para constar, ainda acompanho e bem animado com o apresentado.... apesar que essa periodicidade ainda me incomoda, pois eu sempre esquiço o dia de exibição Icon_rolleyes

Enquanto isso, vou comprando o que a JBC for lançando de SM (próximo da lista são as short stories)
Responder
 #143
(09/07/2015, 12:34)llNoNickll Escreveu: *abre o tópico*
*alguém realmente levou a sério post do @jasque no fórum nesse tópico*

Talvez tivesse sido melhor continuar ausente HAHA!


E só para constar, ainda acompanho e bem animado com o apresentado.... apesar que essa periodicidade ainda me incomoda, pois eu sempre esquiço o dia de exibição Icon_rolleyes

Enquanto isso, vou comprando o que a JBC for lançando de SM (próximo da lista são as short stories)

Fazia um tempo que não via alguém defender um anime, estava desacostumado
Responder
 #144
(09/07/2015, 12:34)llNoNickll Escreveu: Enquanto isso, vou comprando o que a JBC for lançando de SM (próximo da lista são as short stories)

Melhoraram a qualidade pra justificar o preço alto do volume?

Depois que a JBC aumentou o mango de 100 págs pra mais de 5 reais com aquela qualidade, jurei a mim mesmo nunca mais comprar um mango aqui, nem mesmo o da Conrad.
Responder
 #145
(09/07/2015, 12:44)jasque Escreveu: Fazia um tempo que não via alguém defender um anime, estava desacostumado

Defender é o de menos até (sempre tem alguém para defender sua guilty pleasure). Achei mais inusitado pegar a pilha dessa forma Icon_lol
Responder
 #146
Vcs não tem amor no coração  Icon_cool
Responder
 #147
(09/07/2015, 12:48)Djaga Escreveu: Melhoraram a qualidade pra justificar o preço alto do volume?

Depois que a JBC aumentou o mango de 100 págs pra mais de 5 reais com aquela qualidade, jurei a mim mesmo nunca mais comprar um mango aqui, nem mesmo o da Conrad.

Bem, SM eu tinha feito pré-venda da assinatura então achei em conta (ainda mais considerando que não pago frete).

Quanto a qualidade, sem reclamação:papel decente, as "artes coloridas" bonita, tradução agradável (inclusive nas notes eles referenciavam os nomes da animação, já que o mangá usa a tradução oficial). Considero os R$16,50 (por exemplar) justificado


Inclusive entrei em quase todas essas ondas de relançamento (já fiz assinatura de Chobits) e só deixei Rayearth passar porque estava apertado. As editoras, como um todo, andam oferecendo algo decente quanto a qualidade, logo nem vejo mais necessidade de importar quando o título está por essas bandas (até porque o dólar Crying )

(09/07/2015, 12:51)Ton Tavares Escreveu: Vcs não tem amor no coração  Icon_cool

Sou o cara dos animes de meninas fofas fazendo fofuras e que joga games por waifus.... amor é o que não falta aqui Icon_cool
Responder
 #148
(09/07/2015, 12:48)Djaga Escreveu: Melhoraram a qualidade pra justificar o preço alto do volume?

Depois que a JBC aumentou o mango de 100 págs pra mais de 5 reais com aquela qualidade, jurei a mim mesmo nunca mais comprar um mango aqui, nem mesmo o da Conrad.

Mas todos mangás aumentaram não?
Responder
 #149
(09/07/2015, 12:59)jasque Escreveu: Mas todos mangás aumentaram não?

Normal. Ontem chegou meu KnT e tipo ele está R$11,90... sendo que quando comecei a comprar era R$9,90 (e não mudou nada se comparado ao primeiro volume). No caso de Claymore já foi uma aumento maior: os R$9,90 inicias chegaram aos R$12,90 no volume final.

Esse aumento vindo das editoras é tão normal que tu já se planeja com ele em conta se o título é longo.


Por isso faço logo assinatura full quando tem possibilidade, pois é aquele valor até o fim (e não esquento com frete, que vive sendo minha pedra no sapato)
Responder
 #150
(09/07/2015, 12:59)jasque Escreveu: Mas todos mangás aumentaram não?

É isso. Na minha época, quando aumentou o mango pra 5 reais ou mais, eles não mudaram em nada a qualidade e não houve nenhum motivo razoável pra justificar o auemnto, a não ser a procura, aí queria saber se hoje os mangás tem papel e impressão de qualidade.


Aqui minhas coleções da JBC de RK já estão em processo de deterioração e vi uns deluxe edition lá que é o dobro do preço de um mango atual, talocs mey




Quando tiver já arrumado o cafofo direito, vou começar a importar mango e novel com alguém via amazon ou cdjapan, porque tá difícil. Ainda bem que não se cobra imposto por livro...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes