Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014ONA) - Sailor Moon Crystal


Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #131
O mangá teve 60 atos e como SMC tem os msms atos então serão 60 tb,e ñ ñ vai ter adiamento nem intervalo após o ato 24 u.u
Responder
 #132
atualizado em Sailor Moon finalmente, demorei mais cheguei haha

Chibiusa de má tá uma gata!! E q peitão!!

Responder
 #133
Gostei do episodio, não lembrava quase nada do antigo. Black lady tava deslumbrante, o próximo termina daki a 2 semanas.
Responder
 #134
Achei que só o nonick e o carlírio ainda viam isso
Responder
 #135
(08/07/2015, 21:29)jasque Escreveu: Achei que só o nonick e o carlírio ainda viam isso

deixei em espera pra acumular episodios, esperar 2 semanas por 1 episodio não vale mto a pena.
Responder
 #136
eu to vendo ainda.... + pra min já é o contrario não aguento nem 1 epi a cada 2 semanas...

to me esforçando pra terminar isso...  ainda bem que so tem +1 episodio
Responder
 #137
(09/07/2015, 00:40)Kira Sama Escreveu: eu to vendo ainda.... + pra min já é o contrario não aguento nem 1 epi a cada 2 semanas...

to me esforçando pra terminar isso...  ainda bem que so tem +1 episodio

vai ter mais depois do 26 parece.
Responder
 #138
(09/07/2015, 01:10)Ton Tavares Escreveu: vai ter mais depois do 26 parece.

HAHA! HAHA!

podia ser 1 por mês ...
Responder
 #139
@Kira Sama na boa se tu ñ leu o mangá nem deveria comentar teh pq SMC eh mais pra quem leu o mangá,por onde vou soh vejo tu cometando de modo hater que por sinal eh bem irritante e ng eh obrigado a ver tu falando que tal anime/mangá eh uma bosta isso ofende quem curte u.u
@Ton Tavares claro que ñ lembra o antigo teh pq eh fiel ao mangá,e inda tem as sagas Infinity,Dream e Galaxia onde tdas são infinitamente melhores que no anime antigo então a tendência eh melhorar XD
@jasque se tu tah aqui falando então tu vê tb a ñ ser que seja um hater querendo causar X3
Responder
 #140
eu sou só hater msm xD

o kira é assim mesmo, é o jeito dele
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes