Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gokukoku no Brynhildr


Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #51
(11/02/2015, 18:40)BinSlashBash Escreveu: Eu não queria ler mermo  HAHA!

E tu ainda quer ir pro Canadá... Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
 #52
(11/02/2015, 18:41)Metroid Escreveu: E tu ainda quer ir pro Canadá...  Icon_rolleyes   Icon_lol

Eu sei inglês, trabalho praticamente o dia todo com inglês, chega ser enjoante, ai chegar em casa e ainda inventar de ler mangá em inglês? quero não Triste
Responder
 #53
(11/02/2015, 18:43)BinSlashBash Escreveu: Eu sei inglês, trabalho praticamente o dia todo com inglês, chega ser enjoante, ai chegar em casa e ainda inventar de ler mangá em inglês? quero não Triste

Então aprende japa e lê as raws. HAHA!

Sendo sincero, eu também prefiro ler em pt-br mesmo, mas já que não tem, vai em inglês mesmo.
Responder
 #54
Me digam vocês que leem... ta valendo a pena começar a ler esse manga ?

to meio com receio de começar... esse autor costuma fazer mt cagada nos finais dos mangas dele.....
Responder
 #55
(11/02/2015, 18:45)Metroid Escreveu:
Sendo sincero, eu também prefiro ler em pt-br mesmo, mas já que não tem, vai em inglês mesmo.


Mas nós - Anarchy - estamos fazendo, é só porque teve um contratempo grande, mas em breve teremos o mangá todo disponível. 
Responder
 #56
(13/02/2015, 20:44)Gorgoll Escreveu: Mas nós - Anarchy - estamos fazendo, é só porque teve um contratempo grande, mas em breve teremos o mangá todo disponível. 

Opa. Bom saber. Agora o @BinSlashBash não vai ter desculpa pra não ler. Icon_lol
Responder
 #57
(13/02/2015, 21:52)Metroid Escreveu: Opa. Bom saber. Agora o @BinSlashBash não vai ter desculpa pra não ler.  Icon_lol

Se eu não me engano o Anarchy usava meu projeto do miror de mangás
Responder
 #58
(13/02/2015, 21:52)Metroid Escreveu: Opa. Bom saber. Agora o @BinSlashBash não vai ter desculpa pra não ler.  Icon_lol

Olha, sendo sincero com você, esse mangá tem nos scans do Brasil a fama de amaldiçoado: 5 scans já fizeram partes do mangá, e com a exceção do nosso grupo, todos já desistiram. Não fácil de traduzir nem de editar. O Okamoto faz páginas e páginas só com diálogos num fundo cinzento. Também não ajuda que um dos scans americanos de que se costumava pegar traduções é uma porcaria...Tem muito mangá que é legal, mas que para o tradutor é um inferno. 

In Topic: Das cinco, a Kazumi sempre foi a de que gostei menos. Se forem matar alguém, pode começar por ela mesmo!
Responder
 #59
Capitulo 134.

Mas que porra é essa? O cara tem força sobre humana por acaso? Amassou a cara da Kana e Atravessou a cabeça da Hatsuna com uma pedra como se elas fossem feitas de isopor.

No mais:

[Imagem: RBkZWog.png]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
Capitulo 135

[Imagem: 1GQQuI0.png]

Se fudeu. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eu me perguntava como esse sujeito ainda tá vivo e sem sequelas, aí lembro como o manga desafia a lógica. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes