Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gokukoku no Brynhildr


Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #31
(03/12/2014, 23:32)DavidMonteiro Escreveu: Sim, mas é a Hatsuna, ai já não duvido que apareça viva daqui a pouco.

Não tem como. O poder dela era justamente o drasil. E como o drasil foi pra vala, ferrou.
Responder
 #32
Capítulo 126.

Mas que autor troll. O cara criou o maior plot armor da história. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Agora é que ninguém mais morre nessa bagaça. HAHA!
Responder
 #33
Capitulo 127:

[Imagem: RJcnRNt.jpg]

HAHA!
Responder
 #34
Hatsuna reviveu o Takaya, então acho que agora ele quer se vingar depois dela ter comido ele (mesmo se considerar que no caso dela foi no sentido litereal, enquanto ele está pensando em algo mais no sentido figurado Coolface )


Mas sério, ela reviver já foi bem ass-pull... mas o pior veio depois mesmo, pois excedeu os limites da idiotice Facepalm
Responder
 #35
(18/12/2014, 22:43)llNoNickll Escreveu: Mas sério, ela reviver já foi bem ass-pull... mas o pior veio depois mesmo, pois excedeu os limites da idiotice Facepalm

"Você me comeu, agora eu vou te comer." Icon_lol
Responder
 #36
(18/12/2014, 22:43)llNoNickll Escreveu: Hatsuna reviveu o Takaya, então acho que agora ele quer se vingar depois dela ter comido ele (mesmo se considerar que no caso dela foi no sentido litereal, enquanto ele está pensando em algo mais no sentido figurado Coolface )


Mas sério, ela reviver já foi bem ass-pull... mas o pior veio depois mesmo, pois excedeu os limites da idiotice Facepalm

Sério isso? vou até largar o mangá depois dessa.
Responder
 #37
(18/12/2014, 22:48)Metroid Escreveu: "Você me comeu, agora eu vou te comer."  Icon_lol

Responder
 #38
Ninguém mais morre naquela bagaça! Ao menos é reconfortante, porque tem sempre um desastre iminente. Primeiro a falta das pílulas, depois a aparição da Valquíria, depois a chocadeira, e agora... Ah, Lynn... Traz de volta a Kotori-chan e leva a Kazumi!!! 
Responder
 #39
Capitulo 130.

[Imagem: zvD0FPr.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Se ele tinha alguma chance com a dona, já era. HAHA!
Responder
 #40
Pensando seriamente em deixar isso em on-hold por tempo indeterminado, pois com tanta coisa relevante para ele abordar... me joga um cap. desses Facepalm

Sem contar que eu até gostava da Neko, mas desde o reset no fim do último arco ela anda me irritando. Ainda bem que as outras donas ainda me prendem

E comentar só para o companheiro @Metroid não se sentir solitário (se precisar, treino meus monólogos em outros tópicos HAHA! )
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes