Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gokukoku no Brynhildr


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #101
(20/11/2015, 17:59)Kira Sama Escreveu: com sorte essa merda ta acabando Icon_lol Icon_lol Icon_lol . maldito o dia q comecei isso quando me indicaram...

Q isso, jove? Por mim, esse mangá virava infinito. Coolface
Responder
 #102
(20/11/2015, 18:05)Metroid Escreveu: Q isso, jove? Por mim, esse mangá virava infinito. Coolface

já ta difícil ler issp toda semana... e não posso deixar juntar... pq se n aguento 1 cap imagina se pego pra ler varios... nunca...

espero de verdade que acabe logo.. que continue eliminado essas donas inúteis da jogada.

ate pq o pingete q se foda nem autor lembra dele.
Responder
 #103
(20/11/2015, 18:08)Kira Sama Escreveu: já ta difícil ler issp toda semana... e não posso deixar juntar... pq se n aguento 1 cap imagina se pego pra ler varios... nunca...

espero de verdade que acabe logo.. que continue eliminado essas donas inúteis da jogada.

ate pq o pingete q se foda nem autor lembra dele.

Pera, Gokukoku também tá com essa parada de pingente? Fiz bem em ignorar isso. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #104
(20/11/2015, 18:10)Metroid Escreveu: Pera, Gokukoku também tá com essa parada de pingente? Fiz bem em ignorar isso.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

não nisekoi kkk a gente ta no topico errado mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

tem q mover pra la depois xD
Responder
 #105
(20/11/2015, 17:53)Metroid Escreveu: Enfim alguém se juntou ao meu monólogo. O @llNoNickll só quer saber de Nisekoi agora. HAHA!

Pior que estou na frente dos scans até, tanto que nem sei o que comentar sobre esse cap. 166 Icon_lol

(20/11/2015, 18:14)Kira Sama Escreveu: tem q mover pra la depois xD

Felizmente não tem tópico de Nisekoi HAHA!
Responder
 #106
(20/11/2015, 18:28)llNoNickll Escreveu: Felizmente não tem tópico de Nisekoi HAHA!

Vou criar só de zoera.  Icon_lol
Responder
 #107
acho que vc tem q criar assim :

Nisekoi - Love hina on steroids
Responder
 #108
162-166
Enfim, como deve demorar um pouco para sair pelas scans comentar o "achation" mesmo. Teve bastante coisa relevante, mas essa forçada com a Afrodite foi meio desnecessária (mesmo tendo ficado bem feliz com o retorno de uma personagem)

Esse 166 que fiquei meio Scared , tanto para o lado positivo... quanto negativo. Deve ter sido a aposta de plot twist do arco, apesar que o que mais me impressionou foi a mãe do Ryouta mesmo Icon_lol

(20/11/2015, 18:30)Metroid Escreveu: Vou criar só de zoera.  Icon_lol

Usar meus contatos antigos para tentar barrar isso ai HAHA!
Responder
 #109
(20/11/2015, 18:31)llNoNickll Escreveu: 162-166
Enfim, como deve demorar um pouco para sair pelas scans comentar o "achation" mesmo. Teve bastante coisa relevante, mas essa forçada com a Afrodite foi meio desnecessária (mesmo tendo ficado bem feliz com o retorno de uma personagem)

Esse 166 que fiquei meio Scared , tanto para o lado positivo... quanto negativo. Deve ter sido a aposta de plot twist do arco, apesar que o que mais me impressionou foi a mãe do Ryouta mesmo Icon_lol

Mas q...

Spoiler:  
O Makina ainda tá vivo!!!!!!!!!!!  Icon_eek

Bem, só podem ter outra super bonder na Vingulf.

Interessante essa habilidade da Nanami.

E wtf????? Justo esse cara é o pai Do Ryota!
Responder
 #110
Já que chegou nessa parte
Spoiler: Sobre o 166  
Continuo dividido. De certa forma, o Takachiho ser pai do Ryouta ajuda a fechar umas pontas soltas no futuro e acaba sendo troll pensar que o Makina seja irmão do Ryouta (afinal ele é apresentado como filho do Takachiho)

Mas tenho um certo receio de como a história vai seguir agora. Espero que as coisas continuem rolando no lado da Kazumi & Cia, ainda mais que elas estão com a mãe do Ryouta
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes