Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gokukoku no Brynhildr


Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #91
Das quatro, sempre achei a Kana a mais legal. E seria ainda mais interessante se não fosse esse olhar medonho que ela tem. 
Responder
 #92
Capitulo 148

Vai vir merda por aí. A dona que sobreviveu já tá mais desconfiada ainda da Neko e parece que o "alien" do instituto vai dra as caras de novo.
Responder
 #93
Cap 150

[Imagem: dRH7TZ8.jpg]

Até parece que Vingulf ia deixar logo os HUEUA contarem pro mundo todo sobre os aliens.


E já tava na hora mesmo desse mangá andar pra frente.
Responder
 #94
Cap 154.

[Imagem: XP6WEXQ.png]

Puta
que
pariu!!!!!!!!!!!!


Eu até me empolgaria, mas tá na cara que não é a mesma.
Responder
 #95
155~159

Se fode aí, Makina. HAHA!

Neko foi pega pela Vingulf e tão querendo tornar a Hirst uma nova Mako.
Responder
 #96
Capitulo 160.


Foi só uma dona sumir pro autor botar outro no lugar. Bem, veremos quanto tempo essa suposta deusa vai durar. Icon_lol

@llNoNickll, tu ainda lê isso ou tá viciado em Nisekoi? HAHA!
Responder
 #97
(25/10/2015, 12:20)Metroid Escreveu: @llNoNickll, tu ainda lê isso ou tá viciado em Nisekoi?

Continuo normalmente. Apenas deixo acumular pelo menos uns 5 para ler (estou no 157)... e em Nisekoi eu só ando vendo as "figuras" ultimamente HAHA!
Responder
 #98
1-161

Finalmente peguei pra ler esse manga. já tava na fila a um tempão + tinha que terminas outros antes de começar Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

se tem algo que posso falar desse manga... nunca vi um manga com tanta morte e Ressuscitamento assim LOL

serio gerla morre revive... + ta interessante isso dos aliens.

vamos ver que milagre vais er esse pra salvar a neko .
Responder
 #99
(20/11/2015, 15:11)Kira Sama Escreveu: 1-161

Finalmente peguei pra ler esse manga. já tava na fila a um tempão + tinha que terminas outros antes de começar Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

se tem algo que posso falar desse manga... nunca vi um manga com tanta morte e Ressuscitamento assim LOL

serio gerla morre revive... + ta interessante isso dos aliens.

vamos ver que milagre vais er esse pra salvar a neko .


Enfim alguém se juntou ao meu monólogo. O @llNoNickll só quer saber de Nisekoi agora. HAHA!
Responder
 #100
(20/11/2015, 17:53)Metroid Escreveu: Enfim alguém se juntou ao meu monólogo. O @llNoNickll só quer saber de Nisekoi agora. HAHA!

com sorte essa merda ta acabando Icon_lol Icon_lol Icon_lol . maldito o dia q comecei isso quando me indicaram...

não gostod e dropar as coisas na metade... + nisekoi consegue ser mais embromation e filler que love hina.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes