Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 10:08.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #31
LN chato (n li mas qse tenho certeza) da Ichijinsha Bunko - EP02

drop...
sério que coisa forçado no inferno...
o pior de tudo que as heroinas não ajudam em nada...
Responder
 #32
(18/10/2015, 23:07)martec Escreveu: LN chato (n li mas qse tenho certeza) da Ichijinsha Bunko - EP02

drop...
sério que coisa forçado no inferno...
o pior de tudo que as heroinas não ajudam em nada...

Leia a novel pra me passar uns spoilers. HAHA!
Responder
 #33
(18/10/2015, 23:13)Metroid Escreveu: Leia a novel pra me passar uns spoilers. HAHA!

n obrigado... Kyuubey Coolface
Responder
 #34
(18/10/2015, 23:19)martec Escreveu: n obrigado...  Kyuubey  Coolface

Okay
Responder
 #35
EP.02

Não entendo (na verdade até que entendo) como essa instituição ainda tem credibilidade entre a classe "nobre" (aka burra) se todas as pessoas que concluíram os estudos lá se deram mal na vida, mas que seja, é igual as pessoas que pagam preços absurdos por um produto Apple, ou seja, não é admissível, porém compreensível.
Responder
 #36
Ep 2

Bom, mostrou o quão non sense é esse mundo, mas deu pra ter boas risadas.

A trollada em cima da Aika foi épica, deu pra ter uma boa risada, mas sei lá o ritmo ainda ñ pegou no anime, espero que mais pra frente melhore isso já.
Responder
 #37
Epi 3
E lá vem as novas personagens da história, uma guria aparentemente kuudere, e uma guria de espada, ainda acho a loirinha e a de cabelo laranja melhores. E desconfio que aquela empregada gosta do plebeu apesar de tudo que ela fala e demonstra. Um episódio mais ou menos...
Responder
 #38
EP 3

Bom episodio, anime melhora muito quando a Loli e best girls aparece xD.

Hakua é d+ moe ao extremo Wub Wub

Karem tb ótima personagem, mal posso esperar quando xegar na parte que ela tem destaque Wub Wub

uma coisa que senti falta do anime é que n fala das coxas  Icon_lol Icon_lol  manga ele ta sempre comparando xD
[Imagem: M1unun8.jpg]

e tb axo que algumas situações tem mais impacto no manga.

[Imagem: guVr7aI.jpg]

Como essa cena, Karen tentando agradar a Hakua e ela virando a cara Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

No aguardo próximo episodio !!
Responder
 #39
@Kira Sama, o tadaima tá subando o anime. Nunca vi nada deles, então não sei se o sub presta.
Responder
 #40
(21/10/2015, 19:22)Metroid Escreveu: @Kira Sama, o tadaima tá subando o anime. Nunca vi nada dela, então não sei se o sub presta.

sabia já xD + vlw avisar ^^
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes