Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Akatsuki no Yona


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/07/2014, 09:53.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #21
Episódio 01


O loiro bonitinho é uma farsa! Assassino de pais! E não rola dizer que foi porque o pai dela não permitiu que eles ficassem juntos, né? Agora ele quer matar ela também ): Prolly desejo por poder *chora*
Foda-se, quem liga? O outro cara é gostoso também HAHAHAHAHA não. Eu não tinha gostado muito da opening, mas depois de assistir o episódio e revê-la, gostei daquela parte que mostra o loiro, agora rei (?) na frente e depois ele, Yona e Hak (era isso?) num círculo. So cool. Não gostei taaaanto assim da estréia, mas ela foi legal. Vou continuar assistindo, ofc. A YONA É LINDA DE CABELO CURTO AIJFGIUTHROIJFD cabelo comprido também, MAS CABELO CURTO <3 also ela tem cara de protagonista que vira badass depois. 10/10. Coração
Responder
 #22
Ah, cara. Não dá. Eu queria shippar ela com o Hak (?), MAS o Soo-wo é tão bonito e e e e IDK SOCORRO

[Imagem: 1LvOnzt.png]

[Imagem: vHIRcJZ.png]
Responder
 #23
Ep.01

Inicialmente eu achei que seria um anime de harém reverso, mas me enganei (acho). O foco foi política e pelos minutos iniciais, na mudança da protagonista de menina mimada para uma garota séria.
Gostei do Kou e suas trollagens com a princesa Icon_lol

Nota 7,0
Responder
 #24
Outro episódio que curti bastante. OST está boa demais e ajuda demais a compor o clima Thumbup

Soo-won meio que falou as motivação por trás do golpe (ou ao menos a parte mais superficial) e agora é acompanhar a Yona para saber como ela vai lidar agora que seu 'mundinho' dela ruiu completamente. Cena do Hak consolando ela (e ficando ao seu lado) foi Wub demais


E os safados continuam usando flashfoward para atiçar ainda mais a curiosidade do pessoal (tacaram logo a Yona com a "party" completa agindo Icon_lol ). Detalhe que só pelo tom de voz dela (e do próprio discurso) já dá para imaginar que ela muda muito no decorrer dessa jornada
Responder
 #25
Depois dos acontecimentos do segundo episódio já estava pensando em cortar da lista de animes da temporada, porque esta grande.

Mas agora fiquei curioso como ela vai chegar ao ponto apresentado lá no final e devo continuar vendo. Principalmente porque gostei da "galera" que foi reunida para ajudar.
Responder
 #26
Final interessante seria a Yona perdoar e ficar com o Soo-Won no final  Lingua

Mas ela deve ficar com o Hak e ter um final parecido com 12312312332 de outras séries, uma pena.
Responder
 #27
(15/10/2014, 20:37)DavidMonteiro Escreveu: Final interessante seria a Yona perdoar e ficar com o Soo-Won no final  Lingua

Mas ela deve ficar com o Hak e ter um final parecido com 12312312332 de outras séries, uma pena.

Não tenho tanta certeza quanto a isso, afinal o fato do Soo-Won não ser um "fdp apenas" (ou seja, ele teve suas razões e as mesmas não são desprezíveis) não anula essa possibilidade de desfecho.
Spoiler: spoiler levinho  
Até porque ela se reencontra com ele algumas vezes e tipo, fica claro que o sentimento dela permanece bem ativo
Spoiler: spoiler mais pesado  
chegando ao ponto que ela teve chance de atacar ele, mas hesitou

Apesar que minha torcida é pelo Hak, então não ligo se for parecido com o de outras séries Sorrisão
Responder
 #28
(15/10/2014, 23:09)llNoNickll Escreveu: Não tenho tanta certeza quanto a isso, afinal o fato do Soo-Won não ser um "fdp apenas" (ou seja, ele teve suas razões e as mesmas não são desprezíveis) não anula essa possibilidade de desfecho.
Spoiler: spoiler levinho  
Até porque ela se reencontra com ele algumas vezes e tipo, fica claro que o sentimento dela permanece bem ativo
Spoiler: spoiler mais pesado  
chegando ao ponto que ela teve chance de atacar ele, mas hesitou

Apesar que minha torcida é pelo Hak, então não ligo se for parecido com o de outras séries Sorrisão

Sim, até por ele ser assim que cheguei a pensar que seria um final interessante com os dois.

Eu acho que um final diferente de Hak, seria uma surpresa pra mim.
Responder
 #29
Ep 1

Ta aí um bom episódio, sempre é interessante de ver aquela pessoa toda confiavel virar aquele mega FDP q fode geral devido as suas ações de traição e a heroína ficar toda destruída mas se reerguer e sair em busca de vingança.

Eis que parece nosso herói.


Ep 2

"Seu pai matou meu pai, então vou matar o seu pai"

Ñ sei pq mas tenho a impressão que esse Loirinho ta caindo em um conto de lorota que lá pro final da série vai descobrir, dai gostaria de ver a reação dele sabendo q fudeu geral com todo mundo.

Porra, coitado do loirinho, uma missão suicida.
Responder
 #30
Ep 2
Esse Flash Backs me interessa porque pelo jeito a Yona não vai ser um Dampsel in distress a serie toda rs
E Lembrando em shoujos : A Isca morre Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes