Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #61
(03/01/2015, 23:47)Kira Sama Escreveu: quero 1 dia enteder qual é esse ódio pelo anime ... é o simples.. atiraram no meu personagem favorito ?

Pra mim o problema é que atiraram na cabeça mas o povo ainda tá vivo Facepalm
Responder
 #62
(03/01/2015, 23:47)Kira Sama Escreveu: quero 1 dia enteder qual é esse ódio pelo anime ... é o simples.. atiraram no meu personagem favorito ?

Sim, isso mesmo.

(04/01/2015, 09:09)Daimaoh Escreveu: Pra mim o problema é que atiraram na cabeça mas o povo ainda tá vivo Facepalm

Sem contar nisso. Icon_lol Icon_lol Icon_lol



Desu Desu Desu
Responder
 #63
Eis que Aldnoah vai voltar. Teria sido um bom anime se tivesse terminado só com uma temporada e melhor ainda se a princesa tivesse sido efetivamente morta na cena do chuveiro, mas isso é só preciosismo de minha parte.

Anyway, agora anime está fazendo igual quadrinho/ série americana, com o velho efeito Kirk. Termina com algo bombástico, chocante, de grandes proporções, mas ai chega na próxima season e os efeitos são apagados ou fortemente mitigados ( sim Dr Who, estou falando com você).

Bem... verei assim msm.
Responder
 #64
(03/01/2015, 23:47)Kira Sama Escreveu: quero 1 dia enteder qual é esse ódio pelo anime ... é o simples.. atiraram no meu personagem favorito ?

Seria bom se esse fosse o único problema...
Responder
 #65
(04/01/2015, 09:09)Daimaoh Escreveu: Pra mim o problema é que atiraram na cabeça mas o povo ainda tá vivo Facepalm

Isso já é toa clichê que nem tem por que ficar com raiva Icon_lol Icon_lol Icon_lol  difícil matarem alguém em animes


(04/01/2015, 13:29)Jessi Escreveu: Seria bom se esse fosse o único problema...

é o único que vejo reclamarem... ate o epi 11 tava perfeito so elogios.. depois do final começo o hate e mimimi.
Responder
 #66
No final de março eu vejo ele, sem saco pra ver o Valvrare semanalmente.
Responder
 #67
(04/01/2015, 13:49)Ton Tavares Escreveu: No final de março eu vejo ele, sem saco pra ver o Valvrare semanalmente.

Valvrape ao menos se dá ao direito de se chamar de trash, agora Aldnoah nem isso...



Desu  Desu  Desu
Responder
 #68
(04/01/2015, 13:38)Kira Sama Escreveu: Isso já é toa clichê que nem tem por que ficar com raiva Icon_lol Icon_lol Icon_lol  difícil matarem alguém em animes



é o único que vejo reclamarem... ate o epi 11 tava perfeito so elogios.. depois do final começo o hate e mimimi.

Toda a segunda metade foi um grande..... eh...........
Responder
 #69
EP 1

Jogaram umas explicações de como tudo aconteceu e ate engoli.. agora não gostei disso de ter passado 19 meses... quer dizer ficaram tomando cha e biscoito nesse tempo todo ?

fora o fato do irano agora conseguir usar poder marciano do nada.
Responder
 #70
Seria um bom episódio, se não fosse o anterior...
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes