Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Bakumatsu Rock


Tópico em 'Ano 2014' criado por anachan em 04/07/2014, 18:20.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
(04/07/2014, 21:42)Hajimee Escreveu: Bota Banana Fish no meio, que que vc acha? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que seria épico, junto com o anime da Copa do Mundo pela Kyoto Animation.
Responder
 #22
(04/07/2014, 21:52)Jessi Escreveu: Acho que seria épico, junto com o anime da Copa do Mundo pela Kyoto Animation.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #23
(04/07/2014, 20:53)Hajimee Escreveu: Ditadura do martec é anti animes pra fujoshis. Denuncie já!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

nop nop and nop....
eu devo ter confundido que isso aqui fosse algo relacionado com marvel devido ao MarvelousAQL...
Responder
 #24
(05/07/2014, 00:47)martec Escreveu: nop nop and nop....
eu devo ter confundido que isso aqui fosse algo relacionado com marvel devido ao MarvelousAQL...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tudo bem martec, tava só brincando, eu sei que tu deve ter só esquecido ou se confundido, pode deixar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Fiquei com dó de vc agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #25
Episódio 2:

Nossa, eu vejo e não acredito em certas situações na época que se passa a história, mas enfim. O Ryoma cracudo fez algo interessante ao pular no palco do Shinsengumi e dizer que aquilo de música do paraíso não era música, que rock era música de verdade e tals. Dá vontade que acontecesse no mundo real em troço assim também, num show dessas bandinhas e cantorzinhos de merda que o povão aprecia, e que vivem aparecendo na Globo, sabem?
O Okita e Hijikata não chegam nem aos pés dos mesmos em Hakuouki, mas o encerramento é muito show de bola por eles aparecerem quase sem roupa, então não vou reclamar muito.
Ah, sim! Quando eles estavam tocando no palco, todo mundo, e o CG aparecia de sopetão, me via jogando Guitar Hero 3 de PS2, na forma como "os bonequinhos" se moviam! Icon_lol
Responder
 #26
Heaven's é tipo Restart do Japão Feudal
Responder
 #27
(12/07/2014, 14:28)anachan Escreveu: Heaven's é tipo Restart do Japão Feudal

Acho que eles estão mais pra grupo de k-pop do Japão feudal Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #28
Ep 01

Nem é preciso dizer pq eu dropei, tá na cara! [2]
Responder
 #29
Episódio 3:

Câmeras de madeira... esse desenho é muito louco. Ri muito nesse episódio. Pelo menos aqui o Okita finge ter problema de asma.
Como dizem, tô vendo mesmo pelo lulz.
Responder
 #30
Episódios 4 e 5:

O episódio 4 foi um dos melhores pelo simples fato deles terem feito um show de rock numa casa de banho - pelados - e só para homens! Como eu gostei de ver! Valeu mesmo!
[Imagem: tumblr_n979laAGDX1txqqq6o1_500.jpg]
O 5 foi quase um Guitar Hero, com a plateria ora aplaudindo, ora vaiando no castelo. Quase um "you rock", "you lose".
Quando o Okita começa a cantar funk, que não era uma música nem do paraíso e nem rock! Carai! Kondou san ficou tão triste...
Tipo, Okita e Hijikata agora vão passar pro lado do rock. A morte do Kondou san fez eles verem que também são possuídores da paz da alma. Vai virar tipo metal o bagulho.

Esse encerramento sempre faço questão de ver inteirinho!
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes