Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico sobre Cadeiras


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #51
O.O A inteligência humana acabou de superar os limites que eu imaginava que ela possuía.
Responder
 #52
(06/07/2014, 12:09)Kuhaku Escreveu: Shiro e sora de no game no life
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NoGame_04_13.jpg]
:ugeek: e ainda sao perfeitos <3

Eu meio que fico nessa dúvida que esses 2 são inteligentes, digo, ao meu ver o Sora é apenas uma pessoa que sabe ler o que uma pessoa pensa e usar isso ao seu favor. Aquela cena do xadrez, foi um mega Deus Ex, da peça ter sentimentos, mas ñ nego os planos dele são muito avançados e bem trabalho.

Agora quando a Shiro, posso falar uma puta merda, considero ela um gênio e ñ uma pessoa inteligente, pq quando as coisas saem fora do planejado ela já fica sem rumos, claro ela é criança ainda então vc pode usar esse fator.

Se fosse colocar iria colocar apenas o Sora.
Responder
 #53
Até os autores admitem a pilantragem de Death Note em Bakuman
Responder
 #54
Conforme a lista que eu vi, concordo que o Conan Edogawa é um dos mais inteligentes.
Responder
 #55
(06/07/2014, 17:14)taryon Escreveu: Eu meio que fico nessa dúvida que esses 2 são inteligentes, digo, ao meu ver o Sora é apenas uma pessoa que sabe ler o que uma pessoa pensa e usar isso ao seu favor. Aquela cena do xadrez, foi um mega Deus Ex, da peça ter sentimentos, mas ñ nego os planos dele são muito avançados e bem trabalho.

Agora quando a Shiro, posso falar uma puta merda, considero ela um gênio e ñ uma pessoa inteligente, pq quando as coisas saem fora do planejado ela já fica sem rumos, claro ela é criança ainda então vc pode usar esse fator.

Se fosse colocar iria colocar apenas o Sora.

.-. Mas ela pode ser um gênio e inteligente. Exemplo; Newton era um gênio mas era inteligente também, ou estou errado ?
Responder
 #56
(07/07/2014, 21:56)Kamikakushi Escreveu: .-. Mas ela pode ser um gênio e inteligente. Exemplo; Newton era um gênio mas era inteligente também, ou estou errado ?

Newton ele é os 2, mas a Shiro ñ, você pode ver que durante a série quando ela é colocada sobre mt pressão ela fica sem rumos e sempre que tinha o Sora pra ajudar ela.
Responder
 #57
Depois dessas melhor falar sobre cadeiras Icon_lol
Responder
 #58
(07/07/2014, 22:44)taryon Escreveu: Newton ele é os 2, mas a Shiro ñ, você pode ver que durante a série quando ela é colocada sobre mt pressão ela fica sem rumos e sempre que tinha o Sora pra ajudar ela.

Conheço algumas pessoas que são inteligentes e quando são colocadas sobre pressão também ficão sem rumo, duas delas inclusive tem tique quando isso acontece e nenhuma delas são gênios. E não acho que todo gênio quando é colocado sobre pressão fica sem rumo .-.
Responder
 #59
gosto de cadeiras bem acolchoadas
Responder
 #60
Eu gosto de cadeiras mais avant-garde, porque me fazem parecer mais inteligente
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes