Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico sobre Cadeiras


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
MELHOR. TÓPICO. EVER. 10/10. MELHOR NOME.
Responder
 #62
Melhor tópico? Eu discordo... Sr Chriss fugiu da raia Coolface
[Imagem: KTzHvhW.jpg]
Responder
 #63
(08/07/2014, 00:13)Bruno Jordani Escreveu: Melhor tópico? Eu discordo... Sr Chriss fugiu da raia Coolface
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KTzHvhW.jpg]
O sabio não luta batalhas inúteis Icon_lol
Responder
 #64
(08/07/2014, 00:27)chriss Escreveu: O sabio não luta batalhas inúteis Icon_lol

o sabio saber quando esta errado Coolface
Responder
 #65
(08/07/2014, 00:28)z.e.t Escreveu: o sabio saber quando esta errado  Coolface
A palavra é prata o Silêncio é ouro Icon_lolIcon_lol
Responder
 #66
(08/07/2014, 00:27)chriss Escreveu: O sabio não luta batalhas inúteis Icon_lol

tipo

[Imagem: jqvx4TO.jpg]
Responder
 #67
(08/07/2014, 00:47)jasque Escreveu: tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jqvx4TO.jpg]
Sim sim, algo assim.
Responder
 #68
(04/07/2014, 16:59)Gorgoll Escreveu: PS: Sobre Legend of The Galactic Heroes... Reinhard não é de inteligência extraordinária. Ele é antes de tudo um líder carismático que tem MUITA sorte. Os reais gênios de LOGH são Yang Wenli, Rubinsky, Oberstein e Hilda...

Penso algo similar. Capacidade de liderança ou de manipulação tem mais a ver com conhecer sentimentos, emoções, virtudes e vícios e, dependendo do que o agente quer, ele pode despertar e neutralizar sentimentos/emoções/virtudes/vícios em prol de um objetivo comum (liderar) ou pode usar esse mesmo saber para despertar emoções contraditórias nas pessoas, confundindo-as, para conseguir fazer manipulação com mais eficiência (somente para fins de benefício próprio). É um saber mais, diria, metafísico, do que lógico/racional.


De personagem inteligente, só me lembro da Victorique (Gosick) e do Ryosuke Takahashi (Initial D).
Responder
 #69
Eu penso que o personagem mais inteligente de todos os tempos ainda sera a Nino de Arakawa Under the Bridge. Sorrisão  ela consegue ser fingir ser retardada mesmo sendo super inteligente.


Edit** Ah, e eu gosto de cadeiras de rodinhas, por que eu me movimento muito, fica ruim se for as fixas. D:
Responder
 #70
.................

..............
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes