Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:47.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #91
Ep.12 final

Quando o anime volta para os combates, ele acaba Icon_rolleyes
Entendo a importância de tentar dar um lado mais humano para as pessoas de Sidonia, mas a segunda temporada perdeu um pouco do impacto da primeira, que era meio Game of Thrones Icon_lol
Mas eu curti. Essa batalha do planeta Nine foi épica.

Quero uma season 3 e um jogo disso. Nota 8.
Responder
 #92
Ep 12 final


fodaaaa, se Hoshijiro ficar viva, estará completado o harém hahaha

Mtas surpresas boas nessa temporada, vou senti bastante falta, que volte ano q vem.
Responder
 #93
(02/07/2015, 03:16)Ton Tavares Escreveu: Ep 12 final


fodaaaa, se Hoshijiro ficar viva, estará completado o harém hahaha

Mtas surpresas boas nessa temporada, vou senti bastante falta, que volte ano q vem.

Vai rolar 3° temporada e filme com compilação da 2° temporada.
Responder
 #94
Ep 5~12

Muito bom essa temporada, no meio virou um slice mas a parte final foi mt boa, a luta no planeta 9 e o Tanikaze matando qase 100 gaunas pra fechar com ele matando na faca? Porra, bati palmas com aqilo.

A série teve ótimas piadas envolvendo a Tsumuki, no final pensei q tinham usado o núcleo pra ela poder se mover mas nada mais q uma bela trollada dela, fora o desenvolvimento dela q foi mt bem trabalhado. A piada da Izanagi ter ganhado peitos pq qeria um parceiro foi realmente divertido.

Foi uma boa série, só uma pena o Tanikaze ser tão idiota em relação ao harém q tem. Esperando uma terceira temporada. 8/10 pra ela.
Responder
 #95
Onde acho o manga para ler (EN ou PT) ?
Responder
 #96
@ThePatron no batoto.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes