Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Ansatsu Kyoushitsu


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #31
Essa ending é belíssima,dawn <3
Em dois episódios repetiram milhares de vezes o fato de que precisam matar o "nosso professor... Koro-sensei''. E ignorando toda a falta de lógica,dá pra assistir. Pior parte até agora é esse humor ruim Glare
Responder
 #32
EP 1

Foi uma boa apresentação da situação atual e de como é roubado esse Koro-sensei

Ep 2

Foi um bom episódio, mostrando o quão surreal é a situação dos alunos, mas quando li, o manga tbm parecia bem fraco, mas acredito que aos poucos vai conseguindo passar o mesmo situação do anime.

Adorei a OP, bem animada, divertida e as imagens são bem legais tbm. Mas PQP, q ED foda pqp, linda d+
Responder
 #33
[Imagem: f0XGlFn.jpg]
Temos que proteger esse sorriso. 
Responder
 #34
(19/01/2015, 01:03)Jessi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f0XGlFn.jpg]
Temos que proteger esse sorriso. 

Temos q defuntar este garota, alias da primeira vez q vi pense q era uma garota
Responder
 #35
(09/01/2015, 22:16)jasque Escreveu: Até metade do episódio eu achei que o protagonista fosse uma garota

(19/01/2015, 11:21)Ton Tavares Escreveu: Temos q defuntar este garota, alias da primeira vez q vi pense q era uma garota

Eu peguei do porque dele parecer uma garota. Fiquei meio triste por ele. 
Responder
 #36
(19/01/2015, 13:36)Jessi Escreveu: Eu peguei do porque dele parecer uma garota. Fiquei meio triste por ele. 

Tem motivo? Não vai dizer que é mais um do clássico "os pais sempre sonharam em ter uma filha"
Responder
 #37
01-02


Nha. Eu ri com a opening. 
E tenho que ver o OVA, ele cobre o último volume que li nhownhownhow
Responder
 #38
[Imagem: NK3YnrK.jpg]
Responder
 #39
Episódio 3 cancelado. huehuehue 

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...on-fuji-tv
Responder
 #40
"the reason of the
cancellation is a scene that a character is swinging a knife to kill a monster in the episode."

Mas imagino que isso deve acontecer frequentemente no mangá não?
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes