Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oláá :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Chitoge-chan em 28/06/2014, 21:41.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #21
(28/06/2014, 23:53)chriss Escreveu: Gc, mas uma pessoa que quer fazer parte da Elite. Icon_lol

Dedo podre duas vezes, seu caso é critico Icon_lolIcon_lol

não, caso critico é o da @Chitoge-chan, ainda não entra na minha cabeça alguém dizer que GC é seu anime preferido
Responder
 #22
Não sejam maldosos, jaja as pessoas vão ter medo de se apresentar no fórum Icon_neutral
Responder
 #23
(29/06/2014, 00:06)Niev Escreveu: Não sejam maldosos, jaja as pessoas vão ter medo de se apresentar no fórum Icon_neutral

ninguém tem culpa se o povo tem gosto ruim e assisti animus Icon_rolleyes
Responder
 #24
(29/06/2014, 00:06)Niev Escreveu: Não sejam maldosos, jaja as pessoas vão ter medo de se apresentar no fórum Icon_neutral

NA VERDADE as pessoas começaram a se apresentar porque paramos de ser maldosos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #25
Bem vinda. Dropou Shingeki no Kyojin, começou a vida muito bem.
Responder
 #26
(29/06/2014, 00:06)Niev Escreveu: Não sejam maldosos, jaja as pessoas vão ter medo de se apresentar no fórum Icon_neutral
Eu não estou sendo maldoso Icon_lol
Responder
 #27
(28/06/2014, 22:55)Suzetsu Escreveu: @Chitoge-chan   Se quiser alguma recomendação, pode pedir a qualquer um aqui, acho que o pessoal faz isso na mo boa vontade, mas cuidado com alguns sujeitos.

Acho que isso não daria certo por vários motivos
Responder
 #28
(29/06/2014, 00:11)Oiacz Escreveu: Acho que isso não daria certo por vários motivos

Daria sim. Era só recomendar tudo o que tá de 5 pra baixo no meu MAL que acho que seriam boas recomendações pra ela. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Coolface



parei, vou voltar ao modo bonzinho.
Responder
 #29
(29/06/2014, 00:05)Hajimee Escreveu: Está?!  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Estou.
A é memso esqueci de dar Boas Vindas, por isso você está dizendo que sou mal
@Chitoge-chan Bem Vinda Icon_lolIcon_lol

(29/06/2014, 00:12)Hajimee Escreveu: Daria sim. Era só recomendar tudo o que tá de 5 pra baixo no meu MAL que acho que seriam boas recomendações pra ela. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Coolface  



parei, vou voltar ao modo bonzinho.
Maldade seria se fossem os nota 5 para cima Icon_lolIcon_lol
Responder
 #30
(29/06/2014, 00:12)chriss Escreveu: Estou.
A é memso esqueci de dar Boas Vindas, por isso você está dizendo que sou mal
@Chitoge-chan Bem Vinda Icon_lolIcon_lol

pior que eu tb tinha esquecido....





Bem vinda @Chitoge-chan Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes