Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Homem foi a lua?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

O homem foi á lua.


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
(28/06/2014, 00:51)z.e.t Escreveu: é muito engraçado o HC  HAHA!

Pawn stars eu achei legal, até peguei pra assistir alguns epis. Icon_lol

Mas realmente do resto...
Responder
 #42
(27/06/2014, 23:09)chriss Escreveu: Tirando quatro pessoas aqui, ninguém acredita em papai noel no fórum Icon_lol

papai noel existe papai noel existe papai noel existe papai noel existe papai noel existe

[Imagem: fQXqO.gif]
Responder
 #43
(28/06/2014, 01:44)Sorenant Escreveu: papai noel existe papai noel existe papai noel existe papai noel existe papai noel existe

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fQXqO.gif]
ME desculpa, eu estava mentindo.
Papai Noel existe sim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #44
Responder
 #45
Acho que vou me chamar "Doutor Desvirtuação". Cada comentário que faço dá cria para discussões nada haver com o tópico. Icon_razz
Responder
 #46
Só falta me aparecer um dizendo que bruxas não existem...
[Imagem: GVRLUOj.jpg]
Responder
 #47
(28/06/2014, 14:04)Bruno Jordani Escreveu: Só falta me aparecer um dizendo que bruxas não existem...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GVRLUOj.jpg]

Preferia discutir sobre o 11 de setembro
Responder
 #48
(28/06/2014, 14:04)Bruno Jordani Escreveu: Só falta me aparecer um dizendo que bruxas não existem...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GVRLUOj.jpg]
Kihihihihiiiihihihihihii
A Beato é Real Icon_lol
Responder
 #49
Ressuscitando aqui, porque hoje me repetiram essa coisa de que Homem nunca foi a lua ai lembrei de um experimento e achei um artigo sobre o experimento, "The Lunar Laser Ranging Experiment", e legal que a introdução dele me lembra Uchuu Kyouday na parte que estão discutindo sobre o Observatório na lua.
http://www.physics.ucsd.edu/~tmurphy/apo...Bender.pdf
Responder
 #50
Sim, eu acredito que foi, porém, as fotos são fraudes Icon_neutral
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes