Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá


Tópico em 'Apresentação' criado por Niev em 26/06/2014, 19:25.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #11
(26/06/2014, 20:08)chriss Escreveu: Pior que não, eu baixei no
Mangataders, tanta baixar lá Icon_lol
Só acho em inglês, apesar de saber um pouco, tenho pouca paciência para ler em inglês

(26/06/2014, 20:09)00 Raiser Escreveu: Assista Zeta Gundam ou seja considerado um herege. Icon_evil

Também recomendo que não assista Date a Live, caso odeie o pecado do incesto. Icon_lol
Vou olhar a sinopse de Gundam apesar de ter um certo preconceito com mechas, ja assisti alguns

Já vi Date a Live Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(26/06/2014, 20:11)Niev Escreveu: Só acho em inglês, apesar de saber um pouco, tenho pouca paciência para ler em inglês
Então nem adianta, mangatraders é inglês deve fazer uns 4 anos que não leio mangas em português.
Mas não fique triste Monster tem publicação no Brasil então se estiver disposto a gastar um pouqinho da para tu comprar as edições para ler Icon_lol
E Compensa cada centavo Icon_lol
Responder
 #13
(26/06/2014, 20:11)Niev Escreveu: Só acho em inglês, apesar de saber um pouco, tenho pouca paciência para ler em inglês

Vou olhar a sinopse de Gundam apesar de ter um certo preconceito com mechas, ja assisti alguns

Já vi Date a Live Icon_lolIcon_lol

Vai ter que queimar lentamente, até que diga que a Kotori é uma reencarnação do anti-cristo. Icon_twisted
Responder
 #14
(26/06/2014, 20:14)chriss Escreveu: Então nem adianta, mangatraders é inglês deve fazer uns 4 anos que não leio mangas em português.
Mas não fique triste Monster tem publicação no Brasil  então se estiver disposto a gastar um pouqinho  da para tu comprar as edições para ler Icon_lol
E Compensa cada centavo Icon_lol
Comprar é meio complicado, tenho outros mangás como prioridade, mas pretendo olhar monster

(26/06/2014, 20:15)00 Raiser Escreveu: Vai ter que queimar lentamente, até que diga que a Kotori é uma reencarnação do anti-cristo. Icon_twisted
AJSJASKAJSA tadinha da Kotori
Responder
 #15
(26/06/2014, 20:18)Niev Escreveu: AJSJASKAJSA tadinha da Kotori

Tadinha nada, cometeu tabu e vai ter que queimar. Icon_lol
Responder
 #16
(26/06/2014, 20:20)00 Raiser Escreveu: Tadinha nada, cometeu tabu e vai ter que queimar. Icon_lol
Quanto ódio uheuuehuehueh
Responder
 #17
(26/06/2014, 20:25)Niev Escreveu: Quanto ódio uheuuehuehueh

Merecia ser queimada no lugar desses heróis:
Spoiler:  
Responder
 #18
(26/06/2014, 20:26)00 Raiser Escreveu: Merecia ser queimada no lugar desses heróis:
Spoiler:  
Kotori é imune ao fogo é mais fácil congela-la ehuehueheu, mas me diz porque tanto ódio Icon_e_surprisedIcon_e_surprised
Responder
 #19
(26/06/2014, 20:31)Niev Escreveu: Kotori é imune ao fogo é mais fácil congela-la ehuehueheu, mas me diz porque tanto ódio Icon_e_surprisedIcon_e_surprised

Qualquer irmão ou irmã que cometa incesto será vítima do meu ódio enclausurado. Icon_e_ugeek
Responder
 #20
(26/06/2014, 20:33)00 Raiser Escreveu: Qualquer irmão ou irmã que cometa incesto será vítima do meu ódio enclausurado. Icon_e_ugeek
Tanto anime de incesto, como mudar o fetiche dos japoneses ehuehuehe
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes