Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Rayark Games (Cytus, Deemo e Voez) (Android e iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kairos Aevum em 26/06/2014, 00:11.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #21
(24/07/2015, 23:12)Hugoo Escreveu: Eu ainda prefiro o Cytus, mas o Deemo é um jogasso do caralho também.

@Kairos Aevum Não acha melhor editar o título do tópico e tornar ele voltado tanto para o Deemo quanto o Cytus? 

Está feito, fica melhor assim mesmo. Quanto as preferências, gosto mais de Deemo por ser relacionado a piano no qual gosto muito e pela jogabilidade, que me é mais tranquila. Vamos ver o que o novo projeto nos traz.  Rolleyes
Responder
 #22
Por eu ser user de Smartphone o Deemo pra mim tem a jogabilidade mais tranquila, ainda pretendo pegar um tablet para ver se consigo restringir menos minha jogabilidade no Cytus.
Responder
 #23
Meu Million Master perdido em Halcyon... ;_;

Freedom Dive e L (slowpoke version) só tenho A clear ainda. É um bom jogo pra upar mira.
Responder
 #24
Freedom Dive eu não consigo nem clear nessa porra.
Responder
 #25
(24/07/2015, 19:27)Kairos Aevum Escreveu: @AlekseyK.

http://rayark.com/g/voez/

Funny  I'm so excited...

Caramba, a Rayark realmente surpreende, esta parece ser mais uma super produção, pelo menos é o que a cover e a jogabilidade do PV mostraram, aliás, dá pra se perceber bastante coisa apenas olhando essa cover, o jogo terá uma temática Piano-Guitar interessante, uma combinação bem harmônica ao meu ver. Outra coisa interessante, é a distribuição dos personagens na cover, o que indica que o jogo terá um foco no multiplayer cooperativo, assim como já foi introduzido no Deemo: The Last Recital. Eu sinceramente adoraria jogar com outras pessoas, desde que isso fosse opcional. Enfim, resta esperar o ano que vem.

Vai que a Rayark lança o game primeiro de janeiro Pacman
Responder
 #26
Essa musica do site é muito relaxante, nossa cara... 
Responder
 #27
Ah, acho que foi isso que me fez ficar afastado do site depois de alguns segundos
Responder
 #28
A Rayark divulgou um video no seu canal oficial dando mais algumas informações sobre o Rayark Goodie Day que vai ser nesse sábado, entretanto ainda não entendi muito bem o propósito, não sei se eles vão dar os envelopes aos fãs presentes no evento ou irão vender, enfim fica aqui o vídeo:

Responder
 #29
(27/08/2015, 11:47)AlekseyK. Escreveu: A Rayark divulgou um video no seu canal oficial dando mais algumas informações sobre o Rayark Goodie Day que vai ser nesse sábado, entretanto ainda não entendi muito bem o propósito, não sei se eles vão dar os envelopes aos fãs presentes no evento ou irão vender, enfim fica aqui o vídeo:

Link youtube: http://youtu.be/fyPgSzNnXSk?html5=1

Eu quero.
Responder
 #30
(27/08/2015, 12:33)Kairos Aevum Escreveu: Eu quero.

Eu também.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes