Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gakkou Gurashi!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #11
Anime/mangá mais original do ano teh agora,promete teh ser o melhor do ano XD
Responder
 #12
Meu deus que lindo primeiro episódio, vou ver até o final com certeza.
Responder
 #13
Personagem fazendo mongolices em meio a zumbis. Drop.
Responder
 #14
Ep.01

Não tinha visto a sinopse e fiquei de cara com o plot twist. Achei que seria mais um anime de 4 garotas escolares e seu clube, fazendo moezices. Até pensei em dropar, já que essa temporada tem Non Non Biyori Repeat, mas esse final me fez querer continuar a ver. O anime soube disfarçar bem. Aparentemente, toda a moezice é psicológico da protagonista em meio a um apocalipse zumbi. Bizarro, mas quero saber como vão conduzir isso.

Nota 7,0
Responder
 #15
Relacionado com a situação da Yuki:

[Imagem: gJTSEWS.jpg]
Responder
 #16
Ep 1

Meio cansativo, mas qando revelou os zumbi prendeu minha atenção, sabia q a guria fugia da realidade, mas aqele nível é mt hard.

To curioso para saber até aonde vai o anime em comparação ao manga.
Responder
 #17
(12/07/2015, 23:58)NyanDere Escreveu: Relacionado com a situação da Yuki:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gJTSEWS.jpg]

Até que faz sentido.

(13/07/2015, 13:12)taryon Escreveu: To curioso para saber até aonde vai o anime em comparação ao manga.

Considerando que

Spoiler: mangá  
já começa bem depois do capitulo 15, com a Miki no grupo, deve ter mais rape pra fazerem o anime terminar com a "formatura" delas.
Responder
 #18
(13/07/2015, 14:00)Metroid Escreveu: Até que faz sentido.


Considerando que

Spoiler: mangá  
já começa bem depois do capitulo 15, com a Miki no grupo, deve ter mais rape pra fazerem o anime terminar com a "formatura" delas.

Spoiler: mangá  
Não sei, talvez tenhamos episódios de flashback mostrando como a Miki entrou no grupo sendo que, o grande climax do final pode vir a ser qando elas descobre aquela vacina e outra lá é ferida pra ex prof q virou zumbi.
Responder
 #19
Nossa, começaram o anime dessa parte? Se bem que pelo visto nos PVs já eram esperadas mudanças assim...


Verei apenas hoje à noite o primeiro episódio.
Responder
 #20
Episódio 01:

Mudanças demais, não gostei muito não. As ilusões aqui ficaram bem mais fortes e não entendo o que dois personagens estão fazendo aqui desde o início.

Está certo que o próximo episódio pode explicar e consertar muita coisa, mas por ora não confio em nada nessa introdução.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes