Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mobile Suit Gundam AGE


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 21/09/2011, 10:16.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #51
jasque, pois não é que ficou bom ?!
Sei que vcs não tem assistido, mas é real.
A série é aparentemente séria na primeira fase. Não é infantil, mas tenta aparentar ao primeiro olhar. O que irrita é o character design de Inazuma Eleven. Podem se irritar também pelos personagens secundários bobocas.
No entanto, na segunda fase, Age ganha um enredo bem dark com direito a mortes consecutivas como em Gundam 00 e Gundam Z.
Existe uma reformulação de elenco inclusive.
Agora no episódio 29 iniciará a 3ª fase, talvez ainda mais dark. Verei após esse domingo.
|
|
Responder
 #52
Eu estou assistindo mesmo.
Também acho que a primeira parte com a Flit foi irritante, mas a segunda com o Asemu ficou bem legal.
Esperando a terceira parte pra ver o que vai acontecer agora. ^^
Responder
 #53
Assisti até o episódio 8 e tava gostando bastante. Só não estou continuando por falta de tempo livre.

É de fato um anime que cria falsas impressões pra quem não assistiu ou assistiu pouco.

Não assistir por causa do traço e das proporções dos personagens? Bom, cada um faz o que quer. E já disse muitas vezes que a série não é infantil. Enfim, série mais injustiçada de 2011 no ocidente.
Responder
 #54
(28/04/2012, 10:48)Qoppa Escreveu: Não assistir por causa do traço e das proporções dos personagens? Bom, cada um faz o que quer. E já disse muitas vezes que a série não é infantil. Enfim, série mais injustiçada de 2011 no ocidente.

No Oriente também. Tudo de Gundam Age está tendo vendas polares, as promoções são de 80, 90% e mesmo assim tá tudo encalhado. Gundam Age é apenas o Gundam que menos vendeu, considerando todas as trocentas séries, OVAs e filmes de Gundam. O mangá de Gundam Age é escondido na capa da Korokoro.

http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...l#pid22239

1% de audiência entre o público alvo, crianças.
Responder
 #55
(29/04/2012, 10:46)rapier Escreveu: No Oriente também. Tudo de Gundam Age está tendo vendas polares, as promoções são de 80, 90% e mesmo assim tá tudo encalhado. Gundam Age é apenas o Gundam que menos vendeu, considerando todas as trocentas séries, OVAs e filmes de Gundam. O mangá de Gundam Age é escondido na capa da Korokoro.

http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...l#pid22239

1% de audiência entre o público alvo, crianças.

Por isso inverteram o foco da segunda fase. A terceira fase será "Seinen"
Spoiler: Asemu  
a vida adulta do Asemu casado
Não recomendo esse anime pra crianças...não mesmo.
Tenho certeza de que não era a proposta inicial, mas as mudanças de eras estão bem encaixadas. Principalmente se considerarmos o título "Age", que passa impressão de que sempre se passarão eras no ano UC.
|
|
Responder
 #56
(29/04/2012, 10:46)rapier Escreveu: No Oriente também.

Imaginava que também, mas não tinha certeza.

Mesmo assim é um anime que é comentado em blogs japas semanalmente, então não ta totalmente esquecido.




(29/04/2012, 15:34)mirukage Escreveu: Não recomendo esse anime pra crianças...não mesmo.

Nem a primeira fase recomendo pra crianças.
Responder
 #57
(29/04/2012, 15:44)Qoppa Escreveu: Imaginava que também, mas não tinha certeza.

Mesmo assim é um anime que é comentado em blogs japas semanalmente, então não ta totalmente esquecido.

É um anime que é mal comentado em blogs japas semanalmente. Inclusive os rumores do momento são de que Gundam Age terá menos de 52 eps., quer dizer, terminará por volta do 39-42. No caso, o ritmo ultrarrápido que eles deram à geração 2 já ajuda muito neste rumor: ela teve apenas 13 episódios, contra os 15 da geração 1. No caso, comentam que a geração 3 terá apenas 12-14 episódios.

Gundam Age só tem mais audiência que Gundam X, comparando com todos os Gundams de TV. E do jeito que a audiência de Gundam Age baixa gradativamente, em breve ele deve superar Gundam X neste quesito.

PS.: Onde está Wally, ops, Gundam Age, nesta imagem da Korokoro mais recente? Se você achar você é muito ninja.

Spoiler:  
[Imagem: WZsU9.jpg]
Responder
 #58
Antes mal falado do que completamente esquecido. Icon_lol

Se bem que como é Gundam não da pra esquecer.

Antes dessa série começar não esperava que fosse ter uma recepção tão negativa. Icon_lol Mas acho que é mais por haterismo do que por falta de qualidade.
Responder
 #59
Acho que é haterismo mesmo.
Até eu droparia (sem conhecer) se não fosse tão fanático por Gundam.

Pelo que percebo, dificilmente os fãs abandonariam a série se fosse focados neles (obra seinen).

(29/04/2012, 18:21)rapier Escreveu: É um anime que é mal comentado em blogs japas semanalmente. Inclusive os rumores do momento são de que Gundam Age terá menos de 52 eps., quer dizer, terminará por volta do 39-42. No caso, o ritmo ultrarrápido que eles deram à geração 2 já ajuda muito neste rumor: ela teve apenas 13 episódios, contra os 15 da geração 1. No caso, comentam que a geração 3 terá apenas 12-14 episódios.

Gundam Age só tem mais audiência que Gundam X, comparando com todos os Gundams de TV. E do jeito que a audiência de Gundam Age baixa gradativamente, em breve ele deve superar Gundam X neste quesito.

PS.: Onde está Wally, ops, Gundam Age, nesta imagem da Korokoro mais recente? Se você achar você é muito ninja.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WZsU9.jpg]

O pior, rapier, é que o Asemu é um protagonista bem interessante, a história realmente fica bem dark, ocorre mortes de 50% do elenco (do jeito que eu gosto Sorrisão). Porém nada mais salvará a série desse mal da audiência.

E pra piorar o Kio* é bem chatinho. Icon_e_sad

*novo protagonista da 3ª geração
|
|

Nem o Mc lanche Feliz, salva Gundam Age
[Imagem: mcdsgundam.jpg]
Responder
 #60
(28/05/2012, 20:52)mirukage Escreveu: O pior, rapier, é que o Asemu é um protagonista bem interessante, a história realmente fica bem dark, ocorre mortes de 50% do elenco (do jeito que eu gosto Sorrisão). Porém nada mais salvará a série desse mal da audiência.

E pra piorar o Kio* é bem chatinho. Icon_e_sad

*novo protagonista da 3ª geração

Se fosse um anime que se apresentasse como sendo mais maduro (não estou dizendo que ele não é, apenas que ele se vende como não sendo), eu certamente veria Gundam Age. Mas com isso que eu citei agora há pouco e aquele traço ali, fica muito difícil.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes