Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mobile Suit Gundam AGE


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 21/09/2011, 10:16.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #31
gostei do 3 episodio a yurin mostrando que não e uma inútil, maioria das vezes as meninas são inúteis e ficam apenas de enfeite, ou server como donzela a ser salva.

o gundam Age versão normal mostrado que não e over power, para min ele se parece muito com o RX-78, o Flit mostrado que não e super piloto para min ele pilota ate mal mais isso e bom e da um ar mais natural.


alem disso o Flit esta mostrado que é macho e pelo jeito vai rola triangulo amoroso, mais como o filho dele e a cara da emily já da pra saber que ele vai pegar hehehe.
Responder
 #32
(23/10/2011, 16:55)Fério Escreveu: alem disso o Flit esta mostrado que é macho e pelo jeito vai rola triangulo amoroso, mais como o filho dele e a cara da emily já da pra saber que ele vai pegar hehehe.

Ou quem ele vai ser forçado a pegar Coolface

A Emily parece daquelas bem mandonas
Responder
 #33
Episódio 4

Spoiler:  
aparição do "lobo branco" meio naquele esquema clichêzão e sem muito o que destacar. Legal mesmo foi depois que e UE apareceu com sua misteriosa nave de batalha
Responder
 #34
EP04

Achei o episódio 3 muito melhor. Episódio 4 foi aquele episódio pra dar uma pausa nas batalhas que pode servir pra alguma coisa no futuro.

Spoiler:  
No final teve um curto conflito com o inimigo. Começou a ficar legal quando o cara explodiu a pedra pra fazer os inimigos ficarem cegos, mas logo depois eles recuaram. Acho que foi pouco pra fazê-los recuar.

De toda forma, essa série está boa IMO. Apresenta bons cenários e os personagens não têm frescura. Reafirmo que não tem nada de infantil.
Responder
 #35
Episodio 4 foi bom, o lobo branco fala demais mais se mostrou um bom piloto, pensei que era seria um merda mais me enganei, a nave dos UE muito grande e ainda tem um sistema de camuflagem perfeita agora sabemos como ele aparecem do nada para atacar, o capitão ja sacou qual e desses caras, e os UE cada vez que aparece mostram que de e.t ele não tem nada.

Agora algumas coisas técnicas interessantes:

A diva deve carregar de 6 a 8 mobile suit e a nave dos UE deve carregar no mínimo 10 vez mais

E o genoace com arma boa faz estrago.

A camuflagem da nave dos UE foi muito bem bolada com isso resolveu vários mistérios

Até agora a Diva não disparou seus canhões principais, deve estar guardado para uma cena épica

Responder
 #36
EP05

Spoiler:  
Essa Emirii daria uma boa waifu pro Furitto. Nesse episódio minha atenção se voltou mais pra ela.

Esse Deshiru achei meio chato.

Próximo episódio parece que vai ser bem interessante.
Responder
 #37
EP07

Spoiler:  
O Furitto mais uma vez mostrou que é melhor do que todo mundo. Além de fazer os velhos pararem de brigar conseguiu concertar o Gundam a tempo pra salvar o Einoa.

Einoa esperava que fosse mais habilidoso, apesar de que a atitude dele foi heróica.

Emirii tá se levando muito pelas emoções e sendo imprudente. Ela ir desarmada pra fora do esconderijo e deixar a criançada ir junto não foi boa idéia. Mas ela daria uma boa waifu. É a que mais se preocupa com o Furitto.

E a Mireesu Aroi apesar de ser uma personagem bem secundária me chama atenção...

[Imagem: vg6e1j.jpg]
Responder
 #38
EP08

Spoiler:  
A idéia do episódio não foi interessante. Foi pra mostrar que o protagonista é mais foda do que todo mundo.

Teve uma cena de luta de mecha em cima do prédio. Resistentes esses prédios... Sem valar nas proporções dos personagens, com os mais velhos tendo cabeça com diâmetro muito maior. Icon_lol

Mas a série tem seus pontos fortes também, como eu já postei.
Responder
 #39
Só eu continuo assistindo?? Icon_e_biggrin
Quem não gostou muito do começo (como eu) melhora bastante a partir do 10.
O EP 14 é o apogeu até agora. Digno de um Gundam, apesar de ter clichês.

Quero saber das novas abertura/encerramento
Responder
 #40
(26/01/2012, 19:50)mirukage Escreveu: Só eu continuo assistindo?? Icon_e_biggrin

Vou voltar a assistir. Dei uma parada por falta de tempo mesmo. Acabei pegando uns spoilers e parece que aconteceram boas reviravoltas.

Pra mim esse é o anime mais injustiçado de 2011. É rejeitado inclusive por fãs fiéis de Gundam. Icon_lol Acho que a maioria evitava assistir porque achava que era infantil e não tem nada de infantil. Icon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes