Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mobile Suit Gundam AGE


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 21/09/2011, 10:16.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #21
(12/10/2011, 17:15)nando3d Escreveu: Passei direto, nem baixei.

Aguardo o Origins ano que vem.

Fiquei muito tentado em fazer isso também, mas como decidi que vou assistir todos as séries do Gundam, independentemente de serem bons ou não, (Victory Gundam, ZZ Gundam, G Gundam, etc...) estou assistindo. Mas espero ansiosamente o Origins ano que vem. Quero ver como eles vão fazer a animação do anime, e espero que se for para adaptar mais para os dias de hoje, que não resolvam cagar e mexer no plot do original.
Ah sim, Gundam Unicorn está sendo excelente. Se um trabalho como o do Unicorn for feito no Origins, capaz de ser épico.
Responder
 #22
Episódio 2 bem melhor que o primeiro.

Mantei a linha de ser uma reciclagem do Gundam antigo para uma nova geração e será assim até o fim pelo visto.

Mostrou um pouco mais do universo e do armamento do Gundam. Acho que daqui para frente tem tudo para melhorar.
Responder
 #23
acabei de ver o segundo estou gostado muito da serie, o povo estava falado mal atoa, alem disso estou gostado que o gundam Age não e super roubado, ele e quase um Rx-78 da vida, isso melhor que ver um gundam sozinho destruir um exercito com acontencia no Gundam 00.


por enquanto nota 7 pro gundam Age tem tudo para ser melhor que 00
Responder
 #24
Resolvi dar uma chance e não me arrependi. Em primeiro lugar, IMO o maior defeito desse anime não é ser infantil e sim ter aparentemente uma história que poderia ser mais interessante cheia de clichês (se é que os clichês são defeitos). Aparentemente porque ainda está o começo e não sei como será toda a história.

Pensava que os personagens fossem todos pirralhos, mas nada a ver. O protagonista é bem adulto. Até agora se mostrou firme, determinado e um personagem que toma iniciativa e age sem ter medo. O outro muleque até dirigi. Tem gente morrendo nesse anime, apenas não de forma muito explícita. Não deixa de ser uma história triste e ter muitos momentos de tensão. Acho que a infantilidade ta mais no traço.

Episódio 2 já mostrou algumas batalhas, o que é bom. O protagonista continua se mostrando firme e determinado.

A ending é com a Minami Kuyabashi e eu gostei.

Ser muito infantil era minha preocupação principal, mas como não é continuarei acompanhando.
Responder
 #25
O Flit além de ser maduro e determinado e ainda o melhor engenheiro da federação o moleque deve ser o prodigio da galáxia, e ele ainda deu umas encaradas filé na yurin , ou seja, estou virado fã do moleque.

Tbm gostei como eles transformaram um rifle bean inútil, em uma arma mortal apenas fazendo o lazer ser disparado girando, ou seja, pegaram algo que eles já dominavam e apenas mudara o jeito dele ser disparado.


ps. yurin é Newtype isso mesmo produção. Confused2
Responder
 #26
(16/10/2011, 22:24)Fério Escreveu: O Flit além de ser maduro e determinado e ainda o melhor engenheiro da federação o moleque deve ser o prodigio da galáxia, e ele ainda deu umas encaradas filé na yurin , ou seja, estou virado fã do moleque.

Tbm gostei como eles transformaram um rifle bean inútil, em uma arma mortal apenas fazendo o lazer ser disparado girando, ou seja, pegaram algo que eles já dominavam e apenas mudara o jeito dele ser disparado.


ps. yurin é Newtype isso mesmo produção. Confused2

Estão mudando um detalhe aqui e ali em relação aos Gundams mais antigos e isso tem sido o suficiente para dar uma revitalizada.

A Yurin pode perfeitametne ser uma newtype, mas depende de como a série vai abordar isso. Pode vir com outro nome tipo coordinators da Gundam Seed ou Inovators da 00 Second, embora no fim sejam a mesma coisa.
Responder
 #27
(16/10/2011, 22:54)lnisishima Escreveu: Estão mudando um detalhe aqui e ali em relação aos Gundams mais antigos e isso tem sido o suficiente para dar uma revitalizada.

A Yurin pode perfeitametne ser uma newtype, mas depende de como a série vai abordar isso. Pode vir com outro nome tipo coordinators da Gundam Seed ou Inovators da 00 Second, embora no fim sejam a mesma coisa.

Que isso... Coordinators são humanos geneticamente modificados para serem superiores em vários aspectos, mexendo em coisas como formação de músculos, formação de neurônios e etc... Inovators são uma forma evoluída da humanidade (Aparentemente) que são capazes de fazer uma comunicação quântica com outros Inovators, além de muitas outras coisas. Ou seja, Coordinators não caem na mesma categoria que Inovators nem Neytypes. Mas a semelhança dos poderes dos Inovators e dos Newtypes eu não vou negar. Pelo que andei vendo, há a possibilidade de que o Kira Yamato, Mu La Flaga, Rau Le Creuset e Rey Za Burrel eram quase Newtypes, mas nada oficial.
Responder
 #28
nem Coordinators e nem inovators tem dom da clarividência, isso e característica de Newtyes.

para min a yurin e Newtye ou algo novo com característica parecidas ao dos NewTyes. alem disso se vc presta atenção no episodio mostra naves da classe Salamis caindas na terra. isso mostra que o Age tem relação com UC. as naves que aparence em 1:44 são muito parecidas com os cruzadores Salamis, para min e são indenticas.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSupg19rEZWDczWW12QJMX...TEPhxNBDvQ]

Responder
 #29

Infelizmente esse anime, eu não consegui mais acompanhar, após esse último episódio... Esse anime é para chamar a atenção de novos fas da franquia.. Não me adaptei a ela!
Responder
 #30
Muito bom o episódio 3

Bem legal a forma como a Yurin ajudou o Flint. Sò não entendi porque o MS inimigo parou de atacar do nada, mas acho que isso será explicado depois.

O ritmo lembra um pouco o do Gundam clássico, não tem nenhum tipo de movimento "brusco" na forma dos MS agirem, tipo o que acontecia na 00, e a forma como a história é contada ocorre bem lentamente, só que com visual adaptado a nova geração.

A partir do próximo episódio dará para ter mais certeza dos rumos da série.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes