Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mobile Suit Gundam AGE


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 21/09/2011, 10:16.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #71
(17/08/2012, 14:11)Pierrot Escreveu: Não sabia dessa mudança de foco no anime. Acho que já vou passar para a segunda fase e dar uma chance já que é Gundam.

Ehh...Não faça isso, a 2ª fase, apesar de "madura", é a pior das 3, forçada, sem sal, com alguns bons momentos mas com personagens ruins como o Asemu, se eu pudesse recomendar, recomendaria pular pra 3ª fase, que faz o nível em Age subir bastante, é a fase que transforma persongens medianos como Zehartt e Asemu em personagens bons com algum carisma e história, e também vemos mortes nessa 3ª fase, só que sem a forçação de barra da 2ª(
Spoiler: morte da Remi, que só serviu pra aparecer e morrer  
), lembrem-se, não porque é "Kodomo", Shounen" ou Etc que é ruim, muitos Seinen são uma porcaria e agradeço que Gundam Age não tenha virado Seinen como uns aí queriam, se quiser ver, veja desde a primeira fase até o episódio 27 sem esperar muita coisa(pois por mais que a 2ª fase tenha sido supérflua a forçada, dos momentos bons dela, o final no episódio 28 foi o melhor), depois veja até o episódio 40, e penso que você gostará, Gundam Age, é leve, infantil em vários aspectos, mas isso não é justificativa pra falar que seja um anime ruim, muito pelo contrário.
Responder
 #72
A tag spoiler existe. Use-a.
Responder
 #73
Muito inteligente sua colocação. Não lê direito e ainda bota palavras no que digo.

Em todo momento você afirmou opiniões pessoais e assim também fiz. Sim, a fase do Asemu é a melhor pra mim e não quero que o anime se torne seinen. Icon_lol

Com certeza vc não sabe, mas gosto de Gundam Age. Mas como não sou lover, tenho que botar pontos negativos e fiz pra movimentar o tópico. Eu só coloquei pontos negativos, mas existem os positivos, oras. Não vou spoilar como vc.
E detalhe, as fases 1 a 4 estão com SUA opinião pessoal e não a do Japão e de outros ocidentais.

Pra falar da audiência e vendagem de produtos vc deveria ler os tópicos anteriores pra se informar.

Por último, o dia que eu disser que alguém disse "bosta", pode considerar o dia do Apocalipse, pois no mínimo, eu tenho a consideração de discordar sem ofender ninguém.
Responder
 #74
Episódio 47

Muito bom, cheio de momentos climax. E terminando em cliffhanger.
Agora o roterista se dá a chance de eliminar grande parte do elenco, afinal é A Grande Guerra. Icon_lol

No próximo, a tão sonhada batalha com Zeheart e Kio no Gundam Age.
Responder
 #75
Eu gostei muito do final, Flit o grande herói salvador. Esse Gundam me surpreendeu, no começo tinha uma antipatia com os personagens e ele terminou mais realista que 00 e Seed Destiny.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes