Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yooo, minna-san! :3


Tópico em 'Apresentação' criado por Kurenai em 19/06/2014, 09:49.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
Eu estou de Bom Humor hoje Icon_lol
Responder
 #12
(19/06/2014, 14:33)Oiacz Escreveu: Se fosse homem, já teria meia dúzia de páginas dizendo como tem gosto ruim Coolface
Parabéns por ter nascido com o sexo certo, bem-vinda Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

ela gosta de Assasin's creed já conta como uma coisa muito boa pra mim, mas gostar de GC é pra ser enforcada em praça publica Icon_rolleyes
Responder
 #13
O que o sexo oposto não faz com vocês ein Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #14
Bem vinda, fike a vontade, precisa de algo so avisar..

tome cuidado com esses hentais ae espalhados pelo forum...

Facepalm
Responder
 #15
(19/06/2014, 12:36)chriss Escreveu: To de férias Icon_lol
Não vou falar nada Icon_lol

Pô!!! Icon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #16
Seja Bem-vinda, e não se assuste com o que viu aqui ou com algo que o @Hajimee fizer.
Responder
 #17
(19/06/2014, 16:27)Suzetsu Escreveu: Seja Bem-vinda, e não se assuste com o que viu aqui ou com algo que o @Hajimee fizer.

Me senti ofendido por ter sido citado e o chriss não.
Responder
 #18
(19/06/2014, 16:28)Hajimee Escreveu: Me senti ofendido por ter sido citado e o chriss não.

Ah é, não sei como consegui esquecer de mencionar o @chriss
Responder
 #19
(19/06/2014, 16:30)Suzetsu Escreveu: Ah é, não sei como consegui esquecer de mencionar o @chriss

Agora sim.
Responder
 #20
(19/06/2014, 09:49)Kurenai Escreveu: Olá! Acabei de entrar aqui no fórum. Etto... O que falar sobre minha pessoa..? Hmm.. AH! Bom, eu sou MUITO fã de cultura oriental. Amo K-pop e J-rock, além dos animes, claro. Me chamo Vitória, tenho 17 anos e meus animes favoritos são: Bleach, Naruto, Ao No Exorcist, No Game No Life, BTOOOM!, Guilty Crown, Darker Than Black, Pandora Hearts, Hakuouki, Kuroshitsuji e Angel Beats. Sou gamer também; super fã de Assassin's Creed e de Call of Duty. Além disso, amo livros (sou escritora nas horas vagas HUASHUASUH), séries e filmes.

Bom, acho que é isso... Etto... YOOO, MINNA-SAN! <3

Welcome ! Desu

Joga em que plataforma ?
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes