Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Barziho ou Festa?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Barzinho X Festa


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #31
depende da companhia, do bar e da festa.

Aqui tem uns barzinhos que são muito bons.
Responder
 #32
(16/06/2014, 14:33)Sorenant Escreveu: Conheço nenhum. Vocês são muito liferulers.

Olha eu já tentei ir nos dois, mas nenhuma me agrada. Bar eu acho desconfortável sei lá, não se é o descostume e balada eu não gosto das músicas e são muito altas, não da pra conversar também.

Eu prefiro ir na casa do pessoal pra jogar uns games (tanto de tabuleiro quanto console ou mesmo uma lan de notes/PCs), ir num restaurante pra conversar e aproveitar uma comida diferente ou o que eu faço com mais costume que é chamar uma galera e organizar um campeonato de COD/MK na lan house.

Niguém pode dizer que sou anti social Desu
Responder
 #33
(16/06/2014, 15:02)Kamikakushi Escreveu: Olha eu já tentei ir nos dois, mas nenhuma me agrada. Bar eu acho desconfortável sei lá, não se é o descostume e balada eu não gosto das músicas e são muito altas, não da pra conversar também.

Eu prefiro ir na casa do pessoal pra jogar uns games (tanto de tabuleiro quanto console ou mesmo uma lan de notes/PCs),  ir num restaurante pra conversar e aproveitar uma comida diferente ou o que eu faço com mais costume que é chamar uma galera e organizar um campeonato de COD/MK na lan house.

Niguém pode dizer que sou anti social Desu
E que eu tenho com isso, chap?
Falta de educação a parte, não vi ligação com o meu post que você quotou.

(16/06/2014, 15:02)Kamikakushi Escreveu: Olha eu já tentei ir nos dois, mas nenhuma me agrada. Bar eu acho desconfortável sei lá, não se é o descostume e balada eu não gosto das músicas e são muito altas, não da pra conversar também.

Eu prefiro ir na casa do pessoal pra jogar uns games (tanto de tabuleiro quanto console ou mesmo uma lan de notes/PCs),  ir num restaurante pra conversar e aproveitar uma comida diferente ou o que eu faço com mais costume que é chamar uma galera e organizar um campeonato de COD/MK na lan house.

Niguém pode dizer que sou anti social Desu
E que eu tenho com isso, chap?
Falta de educação a parte, não vi ligação com o meu post que você quotou.
Responder
 #34
(16/06/2014, 16:27)Sorenant Escreveu: E que eu tenho com isso, chap?
Falta de educação a parte, não vi ligação com o meu post que você quotou.

E que eu tenho com isso, chap?
Falta de educação a parte, não vi ligação com o meu post que você quotou.

LOL não sei como isso soou mal educado, mas só queria compartilhar que eu tb não manjo dos bares/baladas.

Srry Icon_redface
Responder
 #35
Não conheço bar ou festa que me agrade, até porque não moro no centro da Cidade e aqui perto só tem música popular (não MPB e sim funk/pagode) e tipo de pessoas que não gosto muito (roqueirinhos, vileiros, cariocas, leks e piriguetes). A mesma coisa um ambiente de balada, apesar de ter sido engraçado carregar uns colegas cheios de mé no passado depois de um show de roqueirinhos.

Talvez o mais próximo que um point como esses daí que frequentaria com mais gosto seria um pub, mas sem dinheiro e de férias, sou recluso como quase todo mundo aqui Icon_lol
Responder
 #36
(16/06/2014, 16:47)Kamikakushi Escreveu: LOL não sei como isso soou mal educado, mas só queria compartilhar que eu tb não manjo dos bares/baladas.

Srry Icon_redface

Mal educado da minha parte no 'E que eu tenho com isso'.
Da sua parte só fiquei meio intrigado que não tinha muito a ver com meu post.
Responder
 #37
é treta Ohrly
Responder
 #38
(16/06/2014, 18:40)Sorenant Escreveu: Mal educado da minha parte no 'E que eu tenho com isso'.
Da sua parte só fiquei meio intrigado que não tinha muito a ver com meu post.

HAHA! E porque me quotou 2 vezes no outro post ?

Na verdade tem a ver com o seu post.
Responder
 #39
é essa do @Sorenant também não entendi
Responder
 #40
Sou como @Hajimee

Prefiro meu quarto, afinal sou um otaku (quase fui hikkikomori) Icon_lol

mas entre as 2 opções, prefiro uma festa
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes