Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

AirTv


Páginas (2): « Anterior 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
(15/06/2014, 02:39)martec Escreveu: então anime falhou?  Facepalm

Anime não adaptou as principais partes do que seria o equivalente a uma True Route.

A VN tem bastante infodump. Tá que ainda tem a Key Magic, mas é bem mais clara e entendível. Ficou parecendo que faltou episódios e correram perto do fim.
Responder
 #12
(15/06/2014, 02:55)Thanos Escreveu: Anime não adaptou as principais partes do que seria o equivalente a uma True Route.

A VN tem bastante infodump. Tá que ainda tem a Key Magic, mas é bem mais clara e entendível. Ficou parecendo que faltou episódios e correram perto do fim.

Pode explicar o que acontece na VN?
Responder
 #13
(15/06/2014, 02:55)Thanos Escreveu: Anime não adaptou as principais partes do que seria o equivalente a uma True Route.

A VN tem bastante infodump. Tá que ainda tem a Key Magic, mas é bem mais clara e entendível. Ficou parecendo que faltou episódios e correram perto do fim.

agora ta explicado pq anime é tão vago...
mesmo com OVA etc...
Responder
 #14
(15/06/2014, 03:10)Ray Escreveu: Pode explicar o que acontece na VN?

Se eu ainda lembrasse dos detalhes. Teria que rejogar.
Responder
 #15
(15/06/2014, 03:32)Thanos Escreveu: Se eu ainda lembrasse dos detalhes. Teria que rejogar.

Ah, então deixa. :/



(15/06/2014, 03:21)martec Escreveu: agora ta explicado pq anime é tão vago...
mesmo com OVA etc...

Acho que só tem 2 OVAs e 1 filme. Os OVAs nem assisti ainda, acredito que não tenha nada que explique a história.
Responder
 #16
(15/06/2014, 01:21)Oiacz Escreveu: O que eu interpretei do final: Anime ruim.

acho q concordo com vc :/ pq n consegui entende ... pq oq eles tinham era tipo uma maldição , que acabo ou não com eles pra outras geração terem um futuro feliz eu deduzi isso ... mas q merda , ai vc acompanha a historia toda pra ela morrer --''
Responder
 #17
gostei do anime até, mas foi uma das piores adaptações já feitas, o final é triste porque independente do que ela tenha feito durante todo anime ela não podia escapar daquilo, deixa uma sensação de perda de tempo, tudo aquilo pra nada, mas enfim acho que a Visual Novel deve conter mais informações, a VN de Clannad era gigantesca e tinha muita coisa q não apareceu no animePeacePeace
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes