Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chegando :P


Tópico em 'Apresentação' criado por Edson_ribeiro em 14/06/2014, 16:40.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
(14/06/2014, 20:43)z.e.t Escreveu: claro Mr. Gah, é por aqui...me siga

Estou deveras perdido meu bom homem, aqui onde por muito tempo foi minha casa hoje não mais me localizo. Existe algumas placas com padrão fifa para que eu me localize?
Responder
 #12
(14/06/2014, 20:49)gah Escreveu: Estou deveras perdido meu bom homem, aqui onde por muito tempo foi minha casa hoje não mais me localizo. Existe algumas placas com padrão fifa para que eu me localize?

[Imagem: Placas-da-Copa-Viamao.jpg]
Responder
 #13
(14/06/2014, 20:49)gah Escreveu: Estou deveras perdido meu bom homem, aqui onde por muito tempo foi minha casa hoje não mais me localizo. Existe algumas placas com padrão fifa para que eu me localize?

claro Mr. Gah
[Imagem: montagem-placa-COPA-FIFA-redes-sociais-700x210.jpg]
Responder
 #14
(14/06/2014, 21:01)teruzan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Placas-da-Copa-Viamao.jpg]

(14/06/2014, 21:07)z.e.t Escreveu: claro Mr. Gah
Spoiler: Imagem  
[Imagem: montagem-placa-COPA-FIFA-redes-sociais-700x210.jpg]


[Imagem: 1045220_598744716837590_887170906_n.jpg]
Responder
 #15
Ah, CLAMP dá uma zuada na gente mesmo, mas agente vê uma série de Shonem e tudo volta ao normal kkkkkk

Quanto a Free... Não sou o maior fã, apenas acho interessante a história e o traço...

z.e.t. Onde fica a zueira? #somotodoszueiros kkkkkk

To gostando da galerinha aqui, povo frequente pelo jeito... isso é bom! Costumo sempre dar uma olhada em foruns, e fórum parado é a pior coisa do mundo Icon_mad
Responder
 #16
(14/06/2014, 22:35)Edson_ribeiro Escreveu: Ah, CLAMP dá uma zuada na gente mesmo, mas agente vê uma série de Shonem e tudo volta ao normal kkkkkk

Quanto a Free... Não sou o maior fã, apenas acho interessante a história e o traço...

z.e.t. Onde fica a zueira? #somotodoszueiros kkkkkk

To gostando da galerinha aqui, povo frequente pelo jeito... isso é bom! Costumo sempre dar uma olhada em foruns, e fórum parado é a pior coisa do mundo Icon_mad
se você quiser tirar a prova de como aqui é movimentado é so ver o numero de psotagens do Sir @jasque
a proposito Sir, o poste fica nessa sala aqui...me siga...
chegamos Sir: http://forum.minnasuki.com/Thread-Haneka...#pid305715
Responder
 #17
olá colega
Responder
 #18
haaa bem vindo ai ^^ véio esse forum peh massa pessoal me recomendo altos anime massa =P filé do gato
Responder
 #19
Vlw Icon_cool

Estou gostando muito do Fórum
Responder
 #20
Assista Zeta Gundam, como diria o Jujuba da OS.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes