Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi sua/seu primeira Waifu/Husbando?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 10/06/2014, 14:59.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #121
(14/06/2014, 00:31)chriss Escreveu: A intenção é saber qual foi o primeiro Amor  2D e não o mais importante  Icon_lol

Mais importante é mais interessante, por fazer fazer as pessoas decidirem entre várias. Icon_lol
Responder
 #122
(14/06/2014, 00:34)Raffael Escreveu: Mais importante é mais interessante, por fazer fazer as pessoas decidirem entre várias. Icon_lol

E ver a jiripoca piar, claro.
Responder
 #123
(14/06/2014, 00:34)Raffael Escreveu: Mais importante é mais interessante, por fazer fazer as pessoas decidirem entre várias. Icon_lol

pessoalmente n faria nenhuma diferença...
já que continuaria sendo a Kyou Fujibayashi...
Responder
 #124
(13/06/2014, 14:25)Oiacz Escreveu: Difícil eu ler mangá... já que considero a pior mídia existente.
Prefiro ler VNs ou LNs, mesmo que essas tenha lido poucas, ainda considero melhor que mangá.

Mangá >>> LN.

E nem adianta discordar, tu está automaticamente errado.
Responder
 #125
No seu mundo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #126
Waifu

Spoiler:  
[Imagem: 20gb0gp.jpg]


Menções Honrosas

Spoiler:  
[Imagem: n1b9fc.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: oksaqg.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: 35jkmfm.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: 2whhyet.jpg]
Responder
 #127
Misae Nohara - Crayon Shin Chan.

[Imagem: 5616-127416442.jpg]
Responder
 #128
@Oiacz
Até animes derivados de mangás são melhores que os da LN / VN / N. Historicamente a adaptação tem sido melhor.

E provavelmente isso é culpa da obra original (ou seja, o próprio mangá) e não apenas do esforço na produção.
Responder
 #129
Primeira waifu a gente nunca esquece~sqn
Hmm Lembro de ser a Amy Mizuno, de sailor moon. Mas eu nao sabia nada dela (Ate hoje tbm não e pra procurar agora eu joguei no google "aquela sailor de cabelo azul" hauasju) Mas lembro que amei a voz doce e o jeito meigo quando criança s2 (tinha idade pra jogar so minecraft se existisse)
Spoiler:  
M-mas é uma história triste porque uns anos depois eu vi um episodio onde ela estava briguenta, teimosa e dando xilique ;A; s/2 foi meu primeiro desgosto em anime tbm hahahaha

Agora essa historia de husbando eu nao manjo muito não. Tem que querer casar com o cara eh? xD
Em todo caso o unico cueca ou digo o primeiro que mais respeitei foi o Saito de Zero no Tsukaima. Aprovo e respeito demais ate os pega sinistro que ele deu na Louise lol
Responder
 #130
Acho que a primeira de todas foi a Mutsumi Otohime, eu adorava aquele jeito avoado que ela tinha. Depois que cresci passou a ser a Saber de Fate, mas depois que joguei Heaven's Feel, a Sakura tomou esse lugar e nunca mais saiu dele.
Spoiler:  
Nem me importo que chamem ela de Worm Slut, a Sakura é perfeita!
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes