Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi sua/seu primeira Waifu/Husbando?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 10/06/2014, 14:59.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #91
(13/06/2014, 01:36)wltk Escreveu: Why not?

Abafa, fui procurar a personagem que me fez não querer assistir isso e encontrei uma que me fez achar que vale a pena HAHA!
A propósito, tal personagem que achei que faria Ichigo 100% não valer a pena é de outro anime HAHA!
Responder
 #92
(12/06/2014, 23:38)chriss Escreveu: Aposto que o @Oiacz e o @Hajimee não vão gostar dela Icon_lolIcon_lol

Não vi Clannad ainda, então não sei se gosto ou não dela... E pelo que eu me lembro do pouco que eu joguei da VN, minha favorita era a Nagisa, acho, nem sei se essa tomoyo aparareceu Icon_lolIcon_lol. Sei lá, faz tempo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(13/06/2014, 02:45)Oiacz Escreveu: Abafa, fui procurar a personagem que me fez não querer assistir isso e encontrei uma que me fez achar que vale a pena HAHA!
A propósito, tal personagem que achei que faria Ichigo 100% não valer a pena é de outro anime HAHA!

Não veja o anime de Ichigo 100% , é ruim. Leia o mangá que esse sim é bom. fica a dica.
Responder
 #93
Primeiro husbando:
Spoiler:  
[Imagem: 1467062-ed_under_moon.jpg]
Primeiro harem
Spoiler:  
[Imagem: D-Gray-Man-dgray-man-25478341-1600-1200.jpg]
Segundo husbando
Spoiler:  
[Imagem: TYKI-MIKK-dgray-man-28769484-1440-900.jpg]
Oficial e superior
Spoiler:  
[Imagem: AshLynx.jpg]
Responder
 #94
(13/06/2014, 02:45)Oiacz Escreveu: Abafa, fui procurar a personagem que me fez não querer assistir isso e encontrei uma que me fez achar que vale a pena HAHA!
A propósito, tal personagem que achei que faria Ichigo 100% não valer a pena é de outro anime HAHA!
Well, eu vi há muito tempo, preciso rever. Quando eu era loli, achei engraçado.
São só 12 episódios, vê aí quando tiver à toa. c:

(13/06/2014, 09:21)Hajimee Escreveu: Não veja o anime de Ichigo 100% , é ruim. Leia o mangá que esse sim é bom. fica a dica.
Hã? Como assim tu tás pedindo pro Oiacz ler um mangá?
Responder
 #95
(13/06/2014, 12:46)wltk Escreveu: Well, eu vi há muito tempo, preciso rever. Quando eu era loli, achei engraçado.
São só 12 episódios, vê aí quando tiver à toa. c:

Hã? Como assim tu tás pedindo pro Oiacz ler um mangá?

Tu tentando ajudar ele. O anime é ruim, pra que que vou recomendar uma adaptação ruim se o original é bom e tá disponível aí? Não sou tão malvado assim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #96
(12/06/2014, 01:33)Thanos Escreveu: Ela não é Kuudere. Muitas vezes confudem as definiçōes, inclusive sites como tvtropes. Kanade é dandere.

Ah, cara, não creio que cometi tal erro, e isso nem foi por falta de conhecimento, foi um erro estúpido meu mesmo, mereço um facepalm. Olha só, até pesquisei por aí pra saber a real diferença entre as personalidades e digo tal absurdo. Sei que ambas personalidades são semelhantes, porém o meu erro foi trocar Kuudere por Dandere, na verdade eu sabia a definição das duas. Não consigo me perdoar por cometer um erro desses, ainda mais em um fórum... Facepalm

Aqui a minha resposta de um blog que pesquisei: "Uma página fez uma postagem parecida, mas explicaram tão mau que eu pensei que minha Waifu fosse kuudere, na verdade ela é dandere, foi muito bom saber, obrigado por explicar de forma simples e compreensível.", o endereço do site é esse: http://empanimes.blogspot.com.br/2013/02...mment-form

Veja que postei nos comentários em dezembro do ano passado. Pois bem, o bom disso tudo é que nunca mais cometerei o mesmo erro.

Não apareceu notificação aqui, por isso a demora.
Responder
 #97
(13/06/2014, 12:44)Jessi Escreveu: Primeiro husbando:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1467062-ed_under_moon.jpg]
Primeiro harem
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: D-Gray-Man-dgray-man-25478341-1600-1200.jpg]
Segundo husbando
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TYKI-MIKK-dgray-man-28769484-1440-900.jpg]
Oficial e superior
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AshLynx.jpg]
Não era a Ana que gostava de caras com Braços mecânico Icon_lol
Responder
 #98
(13/06/2014, 12:50)Hajimee Escreveu: Tu tentando ajudar ele. O anime é ruim, pra que que vou recomendar uma adaptação ruim se o original é bom e tá disponível aí? Não sou tão malvado assim Icon_lolIcon_lol
Estamos falando sobre o Oiacz, um masoquista que não lê mangás.
Responder
 #99
(13/06/2014, 13:26)wltk Escreveu: Estamos falando sobre o Oiacz, um masoquista que não lê mangás.
Mas ele lê VNs, então ele não vai sofrer alucinações Icon_lol
Responder
 #100
(13/06/2014, 13:30)chriss Escreveu: Mas ele lê VNs, então ele não vai sofrer alucinações Icon_lol
Se tu diz.
Bom, eu acho que o @Oiacz não leria um mangá. Se lesse, não começaria com Ichigo 100% Cry
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes