Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de outubro de 2011 e seus respectivos fansubs


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #51
(14/01/2012, 22:16)——— Escreveu: Qualidade é subjetiva.

Têm quem coma cocô e ache a coisa mais deliciosa do mundo, mas para você não passa de merda. E aí?

Pode ser merda pro cara também, mas ele gosta disso!

Qualidade subjetiva é uma coisa, vai mais em comparar adaptação.
Os erros do Punch e outros são só erros mesmo.

Por exemplo nesse episódio de Moretsu que eu assisti, está cheio de erro de digitação.
Eu tinha dito que é o suficiente desde que seja entendível, só que tem horas que tem um erros tão estranhos, e de português, que se você notar você acaba ficando confuso e se perdendo.
Na cena do restaurante, elas falam de "café frio". Existe isso? Não, o que estão falando ali é de "Café Gelado", esse é um tipo de café que é servido e vendido.
Quando a garçonete pede para eles confirmarem o pedido eles dizem que "não, não aceitam aquilo". Escrever na legenda o contrário do que é dito já é demais né?
Depois eles mencionam a garçonete de "decodado" o cardápio, assim vai.
Isso é subjetivo para você?
Responder
 #52
(14/01/2012, 22:29)Panino Manino Escreveu: Qualidade subjetiva é uma coisa, vai mais em comparar adaptação.
Os erros do Punch e outros são só erros mesmo.

Por exemplo nesse episódio de Moretsu que eu assisti, está cheio de erro de digitação.
Eu tinha dito que é o suficiente desde que seja entendível, só que tem horas que tem um erros tão estranhos, e de português, que se você notar você acaba ficando confuso e se perdendo.
Na cena do restaurante, elas falam de "café frio". Existe isso? Não, o que estão falando ali é de "Café Gelado", esse é um tipo de café que é servido e vendido.
Quando a garçonete pede para eles confirmarem o pedido eles dizem que "não, não aceitam aquilo". Escrever na legenda o contrário do que é dito já é demais né?
Depois eles mencionam a garçonete de "decodado" o cardápio, assim vai.
Isso é subjetivo para você?

mas esta ai o problema do leecher...

para eles só alguns subs que prestam...
Alías aqueles que lançam primeiro...

Não adianta para esses leecher a qualidade... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #53
(14/01/2012, 22:29)Panino Manino Escreveu: Qualidade subjetiva é uma coisa, vai mais em comparar adaptação.
Os erros do Punch e outros são só erros mesmo.

Por exemplo nesse episódio de Moretsu que eu assisti, está cheio de erro de digitação.
Eu tinha dito que é o suficiente desde que seja entendível, só que tem horas que tem um erros tão estranhos, e de português, que se você notar você acaba ficando confuso e se perdendo.
Na cena do restaurante, elas falam de "café frio". Existe isso? Não, o que estão falando ali é de "Café Gelado", esse é um tipo de café que é servido e vendido.
Quando a garçonete pede para eles confirmarem o pedido eles dizem que "não, não aceitam aquilo". Escrever na legenda o contrário do que é dito já é demais né?
Depois eles mencionam a garçonete de "decodado" o cardápio, assim vai.
Isso é subjetivo para você?

Bom, a questão é exatamente essa. Se você compra uma caneta azul da BIC, o que você espera dela? Que seja macia e tenha a cor azul, correto? É exatamente a mesma coisa pra quem baixa do PUNCH ou qualquer outro fansub que seja. Quem baixa de x, y ou z sabe o que esperar deles, e se não sabe é porque não faz diferença nenhuma pra eles. E se por alguma razão a pessoa não gosta do produto ou do grupo em questão ela simplesmente procura outro lugar. Tudo isso acontece naturalmente tornando desnecessário alguém ditando conceitos próprios onde nem todos se importam ou concordam.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes