Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E3 2014-Discussões Gerais


Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
245 respostas neste tópico
 #11
Não querem que lancem um PokéMMO? Decepciona mais que a OS.
Responder
 #12
Conferência da M$ começará em breve... Não sei se assisto pelo IGN, pelo Twitch ou pelo Polygon Icon_lol
Responder
 #13
Só agora que consegui ficar livre, mas ao menos esta passando gameplay do The Division

E estou vendo pelo Twitch, sem problemas (apesar que estou apelando para a rede da Faculdade, então isso seria o normal Icon_lol )

Esse Scalebound foi maneiro... ao menos no trailer.

Metal Gear V
Responder
 #14
Não preciso ver a E3 minha TL do Twitter me conta o que está acontecendo Icon_lol
Responder
 #15
E peguei trailer de Crackdown. Ao menos consegui pegar essa reta final que estava animada

Alguém tem o vídeo do novo Tomb Raider:
Responder
 #16
Número de joguinhos de caçar monstro e shooters futuristicos na MS é overhelming...
Responder
 #17
(09/06/2014, 14:59)chriss Escreveu: Não preciso ver a E3 minha TL do Twitter me conta o que está acontecendo Icon_lol

Não participa da luta PC x Consoles no chat do Twitch, então não pode ser tão divertido assim Icon_lol

1h até a EA (apesar que não faço ideia do motivo de assistir, afinal vai ser os mesmos games de esporte de toda E3 HAHA! )
Responder
 #18
(09/06/2014, 15:01)llNoNickll Escreveu: Não participa da luta PC x Consoles no chat do Twitch, então não pode ser tão divertido assim Icon_lol
Nah, de console eu sou neutro, em jogos, eu fico no Guilty Pleasure então nem participo dessas discussões Icon_lol
Responder
 #19
Achei:


Vamos aos outros:








Esperando o vídeo de Crackdown
Responder
 #20
Fraca, nunca gosto das conferencias da Microsoft mesmo então é normal, tudo parecia a mesma coisa Icon_lol

Achei o jogo da Platinum muito horrivel, não fui com a cara.
Bem teve uns que gostei, Inside e Ori.

Não tenho paciencia para ver da EA/Ubisoft, até de noite com a Sony
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes