Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Finais de Animes [SPOILERS]


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #51
(01/06/2014, 22:42)jasque Escreveu: eu sei, mas é que entra no bolo dos animes originais do estúdio lol

Errata:
Onde: vide os animes originais de Bones
Leia-se: vide maioria dos animes originais de Bones

Problem fixed. Thumbup
Responder
 #52
Mesmo que não valha a pena continuar um anime, eles poderiam terminar a temporada em aberto. Não precisam "merdar" o final do anime. Tanto anime por aí que nem sonha mais em voltar a Tv, eles não são obrigados a fazer uma continuação. Pelo menos não estraga a obra.
Responder
 #53
(01/06/2014, 22:42)llNoNickll Escreveu: Mas o diretor tem alguma desculpa, então no mínimo é digno do "E se a obra tivesse..."

mas n adianta nada se ninguém acredita nesse "se" Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #54
Em caso de anime filantrópico eu já nem me importo se vai ter final original ou aberto
Não dá pra ter muita expectativa...
Responder
 #55
(01/06/2014, 22:45)martec Escreveu: mas n adianta nada se ninguém acredita nesse "se" Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Falta mais sentimento de confiança no próximo e amor em sua pessoa. Darei um crédito ao Umetsu... mesmo que no anime seguinte ele não tenha tido muito sucesso mesmo sem esse problema (Wizard com 2-cour talvez fosse melhor, mas ai é demais aplicar em toda obra dele o "E se..." Icon_lol )
Responder
 #56
(01/06/2014, 22:45)Sombra Escreveu: Mesmo que não valha a pena continuar um anime, eles poderiam terminar a temporada em aberto. Não precisam "merdar" o final do anime. Tanto anime por aí que nem sonha mais em voltar a Tv, eles não são obrigados a fazer uma continuação. Pelo menos não estraga a obra.

mais engraçado é q mesmo eles inventando.. eles não acertam um final invetado..Icon_lol

a kbça deles é .. não vai ter continuação então vamos estragar ao extremo isso aki auahuahau

Felizmente não estragaram Skip beat, milagre!!!

(01/06/2014, 22:49)llNoNickll Escreveu: Falta mais sentimento de confiança no próximo e amor em sua pessoa. Darei um crédito ao Umetsu... mesmo que no anime seguinte ele não tenha tido muito sucesso mesmo sem esse problema (Wizard com 2-cour talvez fosse melhor, mas ai é demais aplicar em toda obra dele o "E se..." Icon_lol )

sei lá tbm.. eu gostei mais do trabalhos curtos do cara como Kite, ele parece não saber lidar com alguma coisa semanal, era melhor transferir ele pra ovas e filmes de vez.
Responder
 #57
(01/06/2014, 22:49)llNoNickll Escreveu: Falta mais sentimento de confiança no próximo e amor em sua pessoa. Darei um crédito ao Umetsu... mesmo que no anime seguinte ele não tenha tido muito sucesso mesmo sem esse problema (Wizard com 2-cour talvez fosse melhor, mas ai é demais aplicar em toda obra dele o "E se..." Icon_lol )

Se é que vão voltar a dar anime de 2 cour pra ele

Talvez se ele for pra bones Icon_rolleyes
Responder
 #58
(01/06/2014, 22:49)Ton Tavares Escreveu: mais engraçado é q mesmo eles inventando.. eles não acertam um final invetado..Icon_lol

a kbça deles é .. não vai ter continuação então vamos estragar ao extremo isso aki auahuahau

Felizmente não estragaram Skip beat, milagre!!!

Icon_lol
Deve ser, ainda devem pensar que com isso acaba com as esperanças de qualquer fãs da obra em questão esperar uma continuação. Mesmo que não fosse ter uma se o anime acabassem em aberto.
Responder
 #59
(01/06/2014, 22:49)llNoNickll Escreveu: Falta mais sentimento de confiança no próximo e amor em sua pessoa. Darei um crédito ao Umetsu... mesmo que no anime seguinte ele não tenha tido muito sucesso mesmo sem esse problema (Wizard com 2-cour talvez fosse melhor, mas ai é demais aplicar em toda obra dele o "E se..." Icon_lol )

Wizard Barristers dropei com 1 ep...
sou bom? Kyuubey Coolface

(01/06/2014, 22:51)jasque Escreveu: Se é que vão voltar a dar anime de 2 cour pra ele

Talvez se ele for pra bones Icon_rolleyes

já praticamente n sai anime decente original de Bones...
e vc quer ferrar mais? agora fiquei até com pena do Bones... HAHA!
Responder
 #60
(01/06/2014, 22:51)jasque Escreveu: Se é que vão voltar a dar anime de 2 cour pra ele

Talvez se ele for pra bones Icon_rolleyes

Se até hoje deixam o Uwe Boll fazer adaptações cinematográficas (onde ele gasta milhões para faturar uns milhares)... eu não duvido de mais nada Icon_rolleyes

(01/06/2014, 22:52)Sombra Escreveu: Icon_lol
Deve ser, ainda devem pensar que com isso acaba com as esperanças de qualquer fãs da obra em questão esperar uma continuação. Mesmo que não fosse ter uma se o anime acabassem em aberto.

Mas ai o efeito pode ser contrário: os fãs de unem de uma forma ainda mais chata para clamar um remake HAHA!
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes