Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chess Cup


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Suzetsu em 29/05/2014, 18:08.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #1
Estou pensando em organizar um campeonato de xadrez aqui no fórum. É bem simples, quem tiver interessado é só se inscrever e depois eu sorteio as chaves. O simulador usado vai ser esse: http://en.lichess.org/

Acham uma boa?
Responder
 #2
só participo se o @Augustop participar Icon_lol
Responder
 #3
@Thanos tem que participar também, ai teria o duelo das razões Icon_lol
Responder
 #4
(29/05/2014, 18:09)chriss Escreveu: só participo se o @Augustop participar Icon_lol

Quer ver todo mundo perder, é? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #5
(29/05/2014, 18:24)Hajimee Escreveu: Quer ver todo mundo perder, é? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Quero modo Extreme.
Responder
 #6
(29/05/2014, 18:10)Suzetsu Escreveu: @Thanos tem que participar também, ai teria o duelo das razões Icon_lol

ele não joga xadrez

a não ser que ele tenha treinado no exílio
Responder
 #7
(29/05/2014, 18:24)Hajimee Escreveu: Quer ver todo mundo perder, é? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Vrush, ele é tão mito assim?


@Hajimee @chriss @jasque @martec @Oiacz @Nishi @Jessi @z.e.t @Hugoo @Saymon @Bruno Jordani @Ton Tavares

Vão querer participar? É mais pra descontrair mesmo e fazer algo entre o pessoal do fórum .x
Responder
 #8
(29/05/2014, 18:45)Suzetsu Escreveu: Vrush, ele é tão mito assim?


@Hajimee @chriss @jasque @martec @Oiacz @Nishi @Jessi @z.e.t @Hugoo @Saymon @Bruno Jordani @Ton Tavares

Vão querer participar? É mais pra descontrair mesmo e fazer algo entre o pessoal do fórum .x
eu vou, mas sou lento pra essas coisas Icon_lol
Responder
 #9
Depende de quando for. Mas prefiro só jogar contra o @Augustop mesmo
Responder
 #10
Eu crio o tópico hoje ainda se tiver pessoas.

@z.e.t Eu nem sei jogar isso também, e acredito que tenha uma galera que não saiba também, é mais pra se divertir mesmo.

@Saymon Se tiver, eu vou sortear as chaves Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes