Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mahouka Koukou no Rettousei: Out of Order (PSVita)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por teruzan em 29/05/2014, 12:46.
5 respostas neste tópico
 #1
Vai sair jogo de Mahouka pra psvita
O anime to achando meio boca, mas a ideia de um jogo parece legal
complicado é aparecer por aqui...

Responder
 #2
Difícil mesmo é achar alguém que ache valer a pena um PS Vita por aqui. Aliás, anunciaram Psycho-Pass pra Xbox One, né?
Responder
 #3
(29/05/2014, 13:04)vini6 Escreveu: Difícil mesmo é achar alguém que ache valer a pena um PS Vita por aqui. Aliás, anunciaram Psycho-Pass pra Xbox One, né?

Essa eu não sabia. Psycho-Pass foi um dos meus favoritos quando saiu, bom saber desse game.
não tenho psvita mas gostaria de ter, já lançaram alguns jogos do meu interesse.
Responder
 #4
(29/05/2014, 13:30)teruzan Escreveu: Essa eu não sabia. Psycho-Pass foi um dos meus favoritos quando saiu, bom saber desse game.
não tenho psvita mas gostaria de ter, já lançaram alguns jogos do meu interesse.

Tenho alguns amigos que pegaram o PS Vita, eles dizem que se pudessem, trocavam pelo 3DS. Se bem que isso foi naquela época de lançamento do Pokemon, então... Nem sei





psycho-pass é perfeito Coração
Responder
 #5
(29/05/2014, 13:44)vini6 Escreveu: Tenho alguns amigos que pegaram o PS Vita, eles dizem que se pudessem, trocavam pelo 3DS. Se bem que isso foi naquela época de lançamento do Pokemon, então... Nem sei





psycho-pass é perfeito Coração
penso algo próximo a isso


Tenho um 3DS e curto bastante. Tem mais jogos do meu agrado, mas isso é mais gosto do que outra coisa...
Não conheço ninguém que tenha o vita, mas eu pegaria um se achasse por um preço bacana Icon_e_smile
Responder
 #6
NOssa que loko quero jogar uuhull!!!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes