Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 441 442 443 444 445 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #4.421
(02/09/2013, 19:17)Hugoo Escreveu: Como estou na dúvida se isso é considerado +18 ou não, então é melhor deixar aqui. 
Embora a censura faz pensar que tem algo onde não tem. Icon_lol 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3Y0fnvR.jpg]

isso deveria ser postado no redtube...
Responder
 #4.422
(02/09/2013, 19:17)Hugoo Escreveu: Como estou na dúvida se isso é considerado +18 ou não, então é melhor deixar aqui. 
Embora a censura faz pensar que tem algo onde não tem. Icon_lol 

Spoiler:  
[Imagem: 3Y0fnvR.jpg]

Já tinha visto essa imagem, mas já pararam pra pensar que escroto seria se os titãs realmente aparecem com as partes baixas gigantes balançando... Ia chiar mais que quando notaram no Dr. Manhattan do filme.
Responder
 #4.423
(02/09/2013, 18:32)The Overlord Escreveu: Sobre o quê?
só olhar o post acima do meu, é que eu fiquei curioso pra saber a opinião de um mestre sobre aquilo em especial
Responder
 #4.424
(02/09/2013, 19:30)Kyon Escreveu: Já tinha visto essa imagem, mas já pararam pra pensar que escroto seria se os titãs realmente aparecem com as partes baixas gigantes balançando... Ia chiar mais que quando notaram no Dr. Manhattan do filme.

não ia gostar nada de ver as partes do titã Eren balançando, é uma imagem do inferno
Responder
 #4.425
(02/09/2013, 21:07)Saito Escreveu: só olhar o post acima do meu, é que eu fiquei curioso pra saber a opinião de um mestre sobre aquilo em especial

Ah, sobre futanari? Tem futanari bom e futanari ruim, assim como todo o resto. Eu pessoalmente gosto bastante das futanaris do Bosshi (do grupo Askray), do Q (do grupo Behind Moon) e do Kurenai Yuuji (do grupo Futanarun).

Por coincidência, tanto meu primeiro mangá hentai (Hot Tails) quanto meu primeiro anime hentai (Bible Black) continham futanari. Aliás, Hot Tails em especial é uma coleção de fetiches bizarros, eu ter começado desavisadamente por isso no mundo do hentai provavelmente foi uma péssima influência para que eu fosse tão... eclético quanto sou hoje.
Responder
 #4.426
Não gosto muito de futanari.

Em bible black eu seca achando que a mina iria comer o cara, por que tipo, ela tem um penis e ja tinha comido uma mina antes, ela jogou o cara com tudo na pedra e fez maior rape face.
Tinha mó inpressão que ela iria comer o cara (O cara já tinha curtido um fio terra antes disso, ou depois não lembro.) Ai, ela dá pro cara, nossa que decepção, não gostei.
Responder
 #4.427
Pensando aqui agora, acho que nunca vi um anime hentai onde uma dona futanari come um cara. Mas deve existir.
Responder
 #4.428
Eu entro e...
(03/09/2013, 14:16)Kawaiiara Escreveu: Não gosto muito de futanari.

Em bible black eu seca achando que a mina iria comer o cara, por que tipo, ela tem um penis e ja tinha comido uma mina antes, ela jogou o cara com tudo na pedra e fez maior rape face.
Tinha mó inpressão que ela iria comer o cara (O cara já tinha curtido um fio terra antes disso, ou depois não lembro.) Ai, ela dá pro cara, nossa que decepção, não gostei.

[Imagem: what-the-fuck-am-i-reading-thumb.jpg]
Responder
 #4.429
(04/09/2013, 00:58)The Overlord Escreveu: Pensando aqui agora, acho que nunca vi um anime hentai onde uma dona futanari come um cara. Mas deve existir.
Seria muito foda! Se você ver me fale! Icon_e_surprisedIcon_lol

@Jessi

[Imagem: tumblr_inline_molrmxZ2AN1qz4rgp.gif]
Responder
 #4.430
(04/09/2013, 19:21)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_molrmxZ2AN1qz4rgp.gif]

Bom gif esse.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 441 442 443 444 445 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes