Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 434 435 436 437 438 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #4.351
@Ryunosuke Foi só de zoeira mesmo, mal aí se pareceu ofensa. Acho que como não apareço mais muito no fórum as pessoas esquecem que nada do que eu digo é pra ser levado a sério HAHA!

(31/07/2013, 21:25)Hugoo Escreveu: Ah, você por acaso marcou para receber alertas desse tópico? Kyuubey

Não, mas é que ultimamente esse e o tópico "Mostre Sua Cara" são os únicos que eu frequento no fórum mesmo... Ando meio sem tempo pra ficar discutindo sobre animes e etc. (mas por aqui eu tenho uma reputação a zelar né).

(31/07/2013, 21:22)AmagamiBr Escreveu: Me ensine mais, ó grandioso rei do fap (como diz o titulo Icon_lol)

Pois então ALEGREM-SE, pois hoje estou de bom humor e passarei a vocês as principais técnicas do fap-dô!

Para procurar imagens de personagens ou séries, o mais prático é ir a um "booru", que é um site de imagens no qual as imagens são organizadas baseadas em tags. O meu site favorito do tipo é o Gelbooru, mas outros bastante utilizados são o Danbooru, o Yande.re e o chan do Sankaku Complex. Também tem o Konachan para wallpapers e o Sankaku Complex tem um chan 3D que é muito bom para encontrar fotos de idols e cosplayers.

Mas o melhor lugar de todos para isso é certamente o pixiv. Apesar de recentemente ele ter ganho uma versão em inglês (meio nas coxas), a maioria das coisas é em japonês (principalmente as tags de imagens) e dá um pouco de trabalho achar algo específico lá, mas é o melhor lugar pra achar artworks de artistas japoneses.

Para descobrir de que personagem/série/artista é uma imagem, a melhor ferramenta é indubitavelmente o IQDB. Ele procura pela imagem em sites como os que citei acima, e pelas tags dos sites é fácil descobrir essas informações. Nos raros casos em que o IQDB não encontre a imagem, ele próprio vai fornecer os links pra procurar a mesma imagem em dois outros sites: o SauceNAO (que é ótimo pra achar imagens que só existem no pixiv) e o TinEye (que eu sinceramente não acho grandes coisa, embora às vezes ele funcione com páginas de doujins). Em últimos casos, a busca de imagens do Google tá aí pra isso.

Para achar doujins/CG sets, recomendo o ExHentai, mas tem um esqueminha pra usar ele: pra ter acesso a todas as galerias é preciso se cadastrar e estar logado no E-Hentai.

Para torrents, o Nyaa (um dos melhores torrents de anime) tem uma versão 18+ com OVAs, VNs, doujins, JAVs e o escambau, mas a grande maioria das coisas lá está tudo em japonês, então boa sorte achando o que você quer. O BakaBT (outro dos melhores torrents de anime) também tem vários OVAs hentai legendados.

Agora vão, meus pupilos, e mantenham vivas as tradições do fap-dô!


P.S.: Eu posso linkar direto assim pras putarias? Se não puder me avisem que eu arranco os links.
Responder
 #4.352
(01/08/2013, 23:15)The Overlord Escreveu: P.S.: Eu posso linkar direto assim pras putarias? Se não puder me avisem que eu arranco os links.

1 - Direitos autorais

  1. Não é permitido postagem de links de obras com direitos autorais.


http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html

Não pode colocar o endereço do Nyaa e bakabt por exemplo, põe só o nome dos sites que eles procuram no google...
Responder
 #4.353
(01/08/2013, 23:15)The Overlord Escreveu: @Ryunosuke Foi só de zoeira mesmo, mal aí se pareceu ofensa. Acho que como não apareço mais muito no fórum as pessoas esquecem que nada do que eu digo é pra ser levado a sério HAHA!


Não, mas é que ultimamente esse e o tópico "Mostre Sua Cara" são os únicos que eu frequento no fórum mesmo... Ando meio sem tempo pra ficar discutindo sobre animes e etc. (mas por aqui eu tenho uma reputação a zelar né).


Pois então ALEGREM-SE, pois hoje estou de bom humor e passarei a vocês as principais técnicas do fap-dô!

Para procurar imagens de personagens ou séries, o mais prático é ir a um "booru", que é um site de imagens no qual as imagens são organizadas baseadas em tags. O meu site favorito do tipo é o Gelbooru, mas outros bastante utilizados são o Danbooru, o Yande.re e o chan do Sankaku Complex. Também tem o Konachan para wallpapers e o Sankaku Complex tem um chan 3D que é muito bom para encontrar fotos de idols e cosplayers.

Mas o melhor lugar de todos para isso é certamente o pixiv. Apesar de recentemente ele ter ganho uma versão em inglês (meio nas coxas), a maioria das coisas é em japonês (principalmente as tags de imagens) e dá um pouco de trabalho achar algo específico lá, mas é o melhor lugar pra achar artworks de artistas japoneses.

Para descobrir de que personagem/série/artista é uma imagem, a melhor ferramenta é indubitavelmente o IQDB. Ele procura pela imagem em sites como os que citei acima, e pelas tags dos sites é fácil descobrir essas informações. Nos raros casos em que o IQDB não encontre a imagem, ele próprio vai fornecer os links pra procurar a mesma imagem em dois outros sites: o SauceNAO (que é ótimo pra achar imagens que só existem no pixiv) e o TinEye (que eu sinceramente não acho grandes coisa, embora às vezes ele funcione com páginas de doujins). Em últimos casos, a busca de imagens do Google tá aí pra isso.

Para achar doujins/CG sets, recomendo o ExHentai, mas tem um esqueminha pra usar ele: pra ter acesso a todas as galerias é preciso se cadastrar e estar logado no E-Hentai.

Para torrents, o Nyaa (um dos melhores torrents de anime) tem uma versão 18+ com OVAs, VNs, doujins, JAVs e o escambau, mas a grande maioria das coisas lá está tudo em japonês, então boa sorte achando o que você quer. O BakaBT (outro dos melhores torrents de anime) também tem vários OVAs hentai legendados.

Agora vão, meus pupilos, e mantenham vivas as tradições do fap-dô!


P.S.: Eu posso linkar direto assim pras putarias? Se não puder me avisem que eu arranco os links.


Finalmente um post seu de utilidade publica Icon_lol
Falta agora só o martec legendar o Saimoe
Responder
 #4.354
(01/08/2013, 23:32)jasque Escreveu: 1 - Direitos autorais

  1. Não é permitido postagem de links de obras com direitos autorais.


http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html

Não pode colocar o endereço do Nyaa e bakabt por exemplo, põe só o nome dos sites que eles procuram no google...

Tecnicamente postar link do site principal do nyaa não seria violação das regras, por que nas regras do fórum só diz "links de obras" o que postar só o site do nyaa não seria uma infração desta regra. /advogado mode off.
Responder
 #4.355
(01/08/2013, 23:37)Thanos Escreveu: Tecnicamente postar link do site principal do nyaa não seria violação das regras, por que nas regras do fórum só diz "links de obras" o que postar só o site do nyaa não seria uma infração desta regra. /advogado mode off.

Mas o @martec disse que não podia quando foi interrogado quando criou a regra

talvez fosse melhor fazer uma pec pra especificar xD
Responder
 #4.356
(01/08/2013, 23:39)jasque Escreveu: Mas o @martec disse que não podia quando foi interrogado quando criou a regra

talvez fosse melhor fazer uma pec pra especificar xD

Pode ter falado, mas não está nas regras hauhauhauhau. Com esta tecnicalidade, até postar link principal do google seria proibido, já que pode encontrar pirataria lá.

Então é só alterar a regra e colocar isso.
Responder
 #4.357
http://forum.minnasuki.com/thread-97-pos...#pid138473

Citar:Recebemos recado do host. De hoje em diante não é mais permitido postagem de links de obras com direitos autorais independente de estarem ou não licenciados no Brasil. 
Máximo que poderá citar é poderá encontrar no TokyoTosho, Bakabt etc... sem botar link para respectivos sites. E também está proibido botar o "file name" do arquivo em questão.

Ps. O infrator será penalizado conforme o sistema de alerta. (não terão avisos).
Ps2. De hoje em diante os moderadores que encontrarem mensagens que infringem os direitos autorais deverão reportar a mensagem (para gerar a cópia da mensagem), punir o infrator conforme o sistema de alerta e por fim editar a mensagem e remover o link ou "file name".
Ps3. Os links ou "file name" já postados serão removidos gradativamente.

(01/08/2013, 23:43)Thanos Escreveu: Pode ter falado, mas não está nas regras hauhauhauhau. Com esta tecnicalidade, até postar link principal do google seria proibido, já que pode encontrar pirataria lá.

Então é só alterar a regra e colocar isso.

Poisé, também acho que a regra deveria especificar melhor
Responder
 #4.358
Tirei os links pro Nyaa e pro BakaBT do meu post (tem que tirar do reply do @"Ton Tavares" também :V)
Responder
 #4.359
Pronto, acho que assim tá bom
Responder
 #4.360
[Imagem: 20z1b1z.jpg]
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 434 435 436 437 438 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes