(20/02/2012, 23:07)transmetropolitan Escreveu: Mas do que as pessoas seriem privadas? E nem tudo se resume em "2d" ou "3d".
Já que, um deles pode ver que voce esta triste ou feliz...e obviamente,vai muito além disso...
Repulsion ou Boogie Nights?
frisando a parte grifada: é aí que chegamos ao ponto onde cito que o vasto universo do escapismo possui muitas coisas em jogo.
(20/02/2012, 23:12)transmetropolitan Escreveu: Eu sei, por isso perguntei...
Você acha que o 2d, poderia suprir seu lado emocional?
Em muitas vezes e diversas situações, o 2D foi mais aconchegante que o 3D, por muitas vezes o 2D foi meu porto-seguro, e não no quesito de apenas fap he he, em muitas situações mesmo!
Acredito que à meu ver, o gosto pelo bidimensional, é a mesma coisa da confiânça! Se você a perde uma vez, nunca mais irá querer saber daquilo que lhe traiu a confiânça.
Eu estava tentando com todo o meu ser voltar a este tópico apenas quando eu tivesse algo de inteligente para falar, mas o negócio é que eu teimo e volto a este recanto.
Acho a discussão atual pertinente, o elemento emocional agregado ao fap é algo que deve ser levado em conta. A maioria dos que aqui comenta é divido nos "sem perdão" ou nos catequizado e o papo acaba restringido na velha formula - vc fapa sem dó nem piedade pq não tem amor a personagem.
A verdade é que entre Shios e Overlords há um grande meio termo de usuários que se impõe determinadas regras, por mais hipócritas que sejam. Eu já coloquei minha repulsa a S&M por exemplo, faço isso pq dentro da narrativa que pauta minha relação com a personagem da vez, eu não suporto que a relação não seja concensual entre as duas partes. Isto é hipócrita, pois a personagem não está lá para dar sua opnião sobre a situação.
(20/02/2012, 23:17)The Overlord Escreveu: Garanto que não é no fap que você vai suprir seu lado emocional, seja pra 2D ou 3D.
Nem precisa cara, sei disso muito bem
A idéia deste tópico é a de falarmos se temos coragem de fapar para tal personagem inocente e tal ,mas como você mesmo citou "Fapo sem dó nem piedade" - Significa que no final das contas o tópico foi levado a ares de discussões sobre o certo e o errado, e sinceramente, para mim, não é errado fapar para 3D, muito menos para 2D!
Diferente do Overlord, há personagens que não fapo mesmo, tomando de exemplo em postagens atrás citei a minha querida Chika Ogiue, a que tenho bastante apreço e não, não fapo mesmo ha ha !
Citar: pois a personagem não está lá para dar sua opnião sobre a situação.
Aí depende do nível de escapismo da situação, falar de escapismo pode soar superfícial ou como você mesmo citou Lucas, "hipócrisia", mas é inegável que o escapismo está presente em nosso dia a dia e situações assim são corriqueiras e atinge um número maior de pessoas!
De todo modo, como já vi cerca de 90% dos animes hentai existentes e acompanho vários releases em anime/mangá do gênero, geralmente estou cansado para poder prestar a devida homenagem as personagens de animes não-hentai. Já não tenho mais a juventude de outrora quando chegava a 18x dia. Agora é no máximo 4x.
(20/02/2012, 23:55)Zefiris Escreveu: De todo modo, como já vi cerca de 90% dos animes hentai existentes e acompanho vários releases em anime/mangá do gênero, geralmente estou cansado para poder prestar a devida homenagem as personagens de animes não-hentai. Já não tenho mais a juventude de outrora quando chegava a 18x dia. Agora é no máximo 4x.
Que porra de maratonista é vc! Estou pasmo com a vossa resistência.
E por favor negads, não vejam o escapismo com mal olhos, ele é essencial para a boa manutenção da psique.