Até a Alicia se casou. A pureza é mero estado temporário. Eventualmente até o Akatsuki levará a Akari para o caminho da luxúria desenfreada.
Bem, o serviço de undine é virtualmente um feitiche para os homens, por isso elas deixam de ser undines quando se casam pois o feitiço se desfaz como a névoa matutina.
(12/02/2012, 21:49)Zefiris Escreveu: Até a Alicia se casou. A pureza é mero estado temporário. Eventualmente até o Akatsuki levará a Akari para o caminho da luxúria desenfreada.
Bem, o serviço de undine é virtualmente um feitiche para os homens, por isso elas deixam de ser undines quando se casam pois o feitiço se desfaz como a névoa matutina.
ue, sem problema se o akatsuki ficar com a akari, e eu torço muito pela aika e o al.
por mais que o serviço de undine seja mesmo um feitiche... não consigo. que seja outro a impregnar as minhas pobres undines em seus pensamentos.
Complementando meu post anterior, é até meio irônico estar cheio de imagens ecchi de animes como Aria por aí enquanto imagens de animes mais fanservice como, por exemplo, Hyakka Ryouran, Itsuka Tenma no Kuro Usagi ou até mesmo Kiss x Sis são raridade.