Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.491
Acho que porque ninguém pediu.

No caso do tópico Invasão Fujoshi alguém pediu pra mover.
Responder
 #2.492
essa aqui, que tal

[Imagem: TQsdy.jpg]
Responder
 #2.493
não faz o meu gosto Icon_rolleyes
Responder
 #2.494
Não gosto de fazendas, mas nada contra fazendeiras, desde que não sejam trap.
Responder
 #2.495
[Imagem: 0LMVm.jpg]
Responder
 #2.496
bonita (mesmo que não tenha muitos apelos pra mim), mas não gosto (nem desgosto) do tipo de personalidade que ela provavelmente tem... boba que não faz nada nem pensa nada (calcinha listrada, um monte de acessórios no cabelo, cara muito feliz e inocente, deve ser)
Responder
 #2.497
Personalidade?

Aqui é o tópico de fap, meu rapaz.
Responder
 #2.498
(23/07/2012, 16:54)Saito Escreveu: boba que não faz nada nem pensa nada
você fapa pra isso... MACHISMO(polemica)
Responder
 #2.499
(23/07/2012, 17:00)jasque Escreveu: Personalidade?

Aqui é o tópico de fap, meu rapaz.

Passando por aqui pra concordar com esse post.
Responder
 #2.500
kkkk eu realmente tenho umas besteiras de levar muito a sério algumas coisas... uma é que se a personalidade não me agradar quando se trata de fap (não é exatamente o mesmo gosto quando se trata de personalidade pro geral), eu evito... algumas dessas que eu evito são personalidades muito infantis, completamente inocentes, imoutos (irmã até que pode, mas imoutos, principalmente quando é criança e kawaii...) e também aquelas que fazem por vontade própria mas sem ter benefício próprio algum... 

tirando a última é tudo a mesma coisa xD mas as vezes tem algum exemplo de pessoas com alguma dessas características isolada...
P.S. isso é pra personalidade, em questão de corpo, não ligo se for loli, desde que não seja bem exagerado
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes