Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 219 220 221 222 223 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.201
(03/05/2012, 20:45)rapier Escreveu: Ele entra no banheiro para nada. Ele não pega ninguém, mesmo com várias donas querendo dar para ele. Ele é um exemplo do mal acima citado.

Bom pra aparecer pegando so ser for hentai mesmo :p + que ele passa a mao en todas passa auhauhauh
Responder
 #2.202
É do bem porque aí vira yuri, minha lógica é bem simples.
Responder
 #2.203
(03/05/2012, 20:51)Kira Sama Escreveu: Bom pra aparecer pegando so ser for hentai mesmo :p + que ele passa a mao en todas passa auhauhauh

Não precisa ser hentai. Não viu Yosuga?

(03/05/2012, 20:55)Tang Escreveu: É do bem porque aí vira yuri, minha lógica é bem simples.

Yuri para mim só existe entre 2 ou mais mulheres legítimas. Não vejo como existir yuri com mulheres falsificadas.
Responder
 #2.204
(03/05/2012, 20:55)Tang Escreveu: É do bem porque aí vira yuri, minha lógica é bem simples.

Um homen vestido de mulher n vira yuri nen fudendo LOLHAHA!
Responder
 #2.205
(03/05/2012, 20:51)Kira Sama Escreveu: Bom pra aparecer pegando so ser for hentai mesmo :p + que ele passa a mao en todas passa auhauhauh

Errado, apenas mostrar a X garota e o Tomoki se despindo, deitando na cama e fazendo movimentos bruscos, seria o suficiente, sem necessidade de mostrar ambos pelados, vide Shakugan no Shana III (Final).
Responder
 #2.206
Genderbend do bem não é trap, e sim as poções ou magias de transformação total. Só eu gostei de X-Change?.................................................. Ok, voltarei ali pro canto com meus fetiches. Icon_lol
Responder
 #2.207
kkkkk nem o yuri verdadeiro eu curto mui...imagina genderbend(já me jogaram mui pedra por causa dessa xD)
eu odeio genderbend de qualquer tipow...as uniks exceções são akeles q são só pra zuar, como o do tomoki de sora no otoshimono, oq quase acontece as vezes no kore wa zombie desu ka kkkkkkk e com o yukinari de girls bravo e o epico kinoshita de baka to test, akele é o meu preferido Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
o q tev no seikon no qwaser II eu já n gostei... outra coisa q me deixa puto é quand passa mui tempo com frescura de duvida no sexo de alguem, te deixam akela duvida eterna se é H ou M
Responder
 #2.208
X-Change eroge ou alguma adaptação (nem sei se tem)?

Aquilo é ruim demais Icon_lol

É só o personagem principal que era um homem que virou mulher ser estuprado.
Responder
 #2.209
É o eroge sim, joguei todos sendo que o melhor era o 4. Realmente tinha que tomar cuidado com esses bad endings.
Responder
 #2.210
Vamos parar de falar de traveco e voltar pro topico principal

Spoiler: FAP  
[Imagem: Konachan.com+-+46024+change123+cleavage+...shiuru.jpg]
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 219 220 221 222 223 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes