Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

recomendações de animes


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
(23/07/2014, 04:20)chriss Escreveu: Eu estou aprendendo ser dere dere, deixei passar muita coisa Icon_lolIcon_lol

eu nem preciso mais recomendar, recomendaram todos que eu recomendaria Icon_rolleyes
Responder
 #22
(28/05/2014, 03:11)lord_akuma Escreveu: ola galera blz? sou novo aqui no forum e se eu estiver quebrando alguma regra peço que me desculpem.
eu gostaria de pedir recomendações de animes de romance, sim eu sou homem e sou hétero, muito dos meus amigos que assistem animes sempre me perguntam como você consegue gostar de animes de romance? e a resposta é: não sei eueheuheue sei la eu simplesmente gosto. como eu sou um jovem gafanhoto no mundo dos animes gostaria de pedir recomendações de animes de romance para vcs, de preferencia sem nada sobrenatural ou lutas por que não curto muito. podem botar uma lista enorme Alegre
agradeço a todos que responderem

Faz tempo que tu pediu recomendação, mas ainda está valendo, né? rs
Eu ignorei tds as postagens, então espero não repetir o que já recomendaram.

Em primeiro lugar eu recomendo Maison Ikkoku, que faz uma combinação perfeita entre comédia, drama e romance, eu vi dezenas de animes de romance e se tem uma coisa que afirmo, é que Maison é o melhor no assunto. Outros dois excelentes animes no assunto e até um pouco parecidos por ambos serem do mesmo autor são: Cross Game e Touch. Se tu se sentir confortável depois de ver Maison e Touch, recomendo Kimagure Orange Road, não é dos meus favoritos mas é um anime legal, porém tem um toque leve de magica, fica no muro entre sobrenatural e sci-fi, tu decide. E se gostar de esporte, recomendo Yawara, o romance é mais enrolado e o anime ainda está em tradução pra PT-BR, mas compensa pegar pra ver. Outro também que envolve romance e esporte é Chihayafuru, assim como Yawara o romance é mais lento.
Outro que recomendo fortemente é White Album 2 (2013)... Não se engane pelo nome, a história não tem nada a ver com o White Album de 2009. O anime é muito bom e tem um excelente romance, se quiser ver o de 2009 vai fundo, mas eu particularmente não vi td ainda por achar chatinho. E também recomendo fortemente o filme Kotonoha no Niwa.
E se gosta de shoujo, o melhor de romance em minha opinião é Kimi ni Todoke, que usa um romance mais timido, que é bem empolgante e gostoso de ver.
Outros shoujos que recomendo são: Bokura Ga Ita, Aishiteruze Baby e Ao Haru Ride que está em lançamento.

Tem alguns outros romances que também são bons, mas difere bastante entre os gostos pessoais de cada um.
São: Kimi ga Nozomu Eien, Hourou Musuko e Koi Kaze, no caso de Koi Kaze é um romance mais polêmico se tratando de dois irmãos, porém é muito diferente dos animes que tratam esse assunto, por ser mais sério... E tem um final excelente.  
Agora tem os animes de drama, que tem suas dose de romance, mas é aquela coisa, drama nem sempre termina como imaginaríamos. São: Nana, Sakamishi no Apollon, Wlcome to NHK e o filme chamado HAL.

Tu disse que não gosta de sobrenatural, mas não sei a que nível tu não gosta, então vou deixar abaixo algumas recomendações de uns dramas bem fortes com boas pitadas de romance, mas que tem uma pitada de sobrenatural, não é nada pesado, apenas pra dar um ar de fantasia as obras.
São: ef: A Tale of Memories e a sequência ef: A Tale of Melodies, Clannad e sua sequência Clannad After Story, a versão de 2006 de Kanon e por fim, Ano Hana.
E os romances Kokoro Connect incluindo os OVAs finais, Fruits Basket, Sola e Ginban Kaleidoscope.

Tem mais animes que eu não recomendei, alguns pq eu não terminei de ver e outros pq como romance são frustante por serem incompletos, principalmente os shoujos.
Responder
 #23
Eu recomendo Akage no Anne, que podemos considerar, junto com Gundam, como o deflagrador da Era das Séries de Anime...
Responder
 #24
(28/05/2014, 15:23)Kamikakushi Escreveu: School Days é o melhor que já foi feito até hoje.

Lamento cara mas aquilo ali me da arrepios até hj, e olhe que faz dois anos que vi
Responder
 #25
Para pessoas que buscam recomendações de animes e mangás tem um blog chamado INÉRCIA HOUSE que é muito bom.

Olha o link ai http://inerciahouse.wordpress.com/

(28/12/2014, 22:01)jhortas Escreveu: Lamento cara mas aquilo ali me da arrepios até hj, e olhe que faz dois anos que vi

Sinto muito, mas School Days tinha tudo para ser bom, mas não é.

A animação é muito pobre o traço é bem clichê e os personagens estereotipados.

Há sem falar da trilha sonora que banal e sem graça.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes