Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

recomendações de animes


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
(23/07/2014, 04:20)chriss Escreveu: Eu estou aprendendo ser dere dere, deixei passar muita coisa Icon_lolIcon_lol

eu nem preciso mais recomendar, recomendaram todos que eu recomendaria Icon_rolleyes
Responder
 #22
(28/05/2014, 03:11)lord_akuma Escreveu: ola galera blz? sou novo aqui no forum e se eu estiver quebrando alguma regra peço que me desculpem.
eu gostaria de pedir recomendações de animes de romance, sim eu sou homem e sou hétero, muito dos meus amigos que assistem animes sempre me perguntam como você consegue gostar de animes de romance? e a resposta é: não sei eueheuheue sei la eu simplesmente gosto. como eu sou um jovem gafanhoto no mundo dos animes gostaria de pedir recomendações de animes de romance para vcs, de preferencia sem nada sobrenatural ou lutas por que não curto muito. podem botar uma lista enorme Alegre
agradeço a todos que responderem

Faz tempo que tu pediu recomendação, mas ainda está valendo, né? rs
Eu ignorei tds as postagens, então espero não repetir o que já recomendaram.