Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - World Trigger


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/05/2014, 05:26.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #11
(27/05/2014, 10:44)Jessi Escreveu: Expliquem essa, ateus.

Nem é mt difícil de explicar.

http://weeklyjump.livejournal.com/

Olhe os Tocs esse manga é bem medíocre não consegue lugar melhor que 8° lugar.

A questão é : A Jump PRECISA emplacar novos battle shonens.

Com o fim iminente de Naruto e Bleach a Jump vem tentando vários títulos e todos fracassaram.

Isso nada mais é que uma tentativa desesperada.
Responder
 #12
World Trigger será animado pelo estúdio Toei Animation. Não gostei dessa escolha mais quem sabe não vem uma equipe da staff com qualidade.

http://www.toei-anim.co.jp/tv/wt/
Responder
 #13
outubro e Toei Animation
Responder
 #14
EP 1: Generico

Achei bem fraco, personagens não me chamaram a mínima atenção, alias diria que ate não gostei deles.

Mais uma vez inimigos vindos de outra dimensão... as poucas cenas de ação do episodio não me chamaram a atenção.

Verei o episodio 2 já que esse foi bem + enrolação e apresentação dos personagens... Mais ainda assim preferia um MuvLuv ou ate um Freezing por enquanto Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Outro detalhe que percebi... esse shonen não tem cara de jump.
Responder
 #15
pela situaçao que o manga ta na jump nem vale a pena ver o anime
fizeram so pra aumentar as vendas do manga, certeza.
se tiverem falando muito bem, eu de uma chance
Responder
 #16
Importante dizer que o comecinho (10 primeiros capítulos por ai) de World Trigger não é grande coisa, é lento e não tem muitas lutas, tem mais explicações e detalhismos, mas logo engrena, e acredito que no anime vá ser mais rápido.


Como esperado ainda mais por ser a Toei Animation, a animação é bem fraca, apenas na luta do Yuuma, que teve um ou dois cortes melhores. Acredito que o anime todo será assim então assista sem esperar grande animação.. É só pra aumentar as vendas do mangá mesmo..
Responder
 #17
Ep 1

Episódio basicão de Shounen então ñ vou nada inovador. A animação está fraca, a trilha tbm monstros em gc, bom, vou ver só por curiosidade, o manga ñ é lá essas coisas, podiam ter escolhido outro manga de melhor destaque na jump, ta parecendo que tem dedo grande na jump, pq, por mais que esteve ruim no toc, nunca foi cancelado e ainda ganhou um anime, estranho d+.

Vou continuar a ver só por motivos de curiosidade.
Responder
 #18
Ep.01

Não aguentei 5 minutos disso. Genérico demais, chato demais. A explicação inicial me deu sono.
Isso explica o quão baixo o mangá segue nos rankings. Com certeza o anime vai servir pra cancelar de vez a obra Icon_lol

Dropado. Nota 3,0
Responder
 #19
(12/10/2014, 16:14)nando3d Escreveu: Ep.01

Não aguentei 5 minutos disso. Genérico demais, chato demais. A explicação inicial me deu sono.
Isso explica o quão baixo o mangá segue nos rankings. Com certeza o anime vai servir pra cancelar de vez a obra  Icon_lol

Dropado. Nota 3,0


por ae mesmo. foram que o cara de óculos é muito excroto...  

Devo tar - exigente essa temporada... já era pra eu ter dropado isso... + to meio que achando que vo acabar vendo ate o final so pra falar mau Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
(12/10/2014, 17:18)Kira Sama Escreveu: por ae mesmo. foram que o cara de óculos é muito excroto...  

Devo tar - exigente essa temporada... já era pra eu ter dropado isso... + to meio que achando que vo acabar vendo ate o final so pra falar mau Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Minha lista tá com 36 animes. Tem que fazer o limpa Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes