Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Nozoki Ana Live-action


Tópico em 'Vale tudo' criado por teruzan em 23/05/2014, 19:27.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #31
(24/05/2014, 20:28)Ton Tavares Escreveu: Como eu disse, verei só pela sacanagem, nem me importo com a história. Icon_lol

Adorou o ova né?
Responder
 #32
(24/05/2014, 20:30)chriss Escreveu: Adorou o ova né?

Eu fiquei pulando o bla bla bla.. e fui pra parte q interessa. Em animes assim quem presta atenção nas conversas Icon_lol

Acho q o único filme q prestei foi Segundas intenções. Tinha umas cenas de sacanagem, lembro q o cara pegava a meia irmã, foi uma boa experiencia ali. Mas em animes passo direto rs

[Imagem: segundasintenc3a7c3b5es1.jpg]
Responder
 #33
(24/05/2014, 20:34)Ton Tavares Escreveu: Eu fiquei pulando o bla bla bla.. e fui pra parte q interessa. Em animes assim quem presta atenção nas conversas Icon_lol

Acho q o único filme q prestei foi Segundas intenções. Tinha umas cenas de sacanagem, lembro q o cara pegava a meia irmã, foi uma boa experiencia ali. Mas em animes passo direto rs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: segundasintenc3a7c3b5es1.jpg]
Manga tem bem mais putaria Icon_lol
Mas você não gosta de 2D Icon_lol
Acho que o filme vai ter menos putaria que o OVA. Icon_rolleyes
Responder
 #34
(24/05/2014, 20:45)chriss Escreveu: Manga tem bem mais putaria Icon_lol
Mas você não gosta de 2D Icon_lol
Acho que o filme vai ter menos putaria que o OVA. Icon_rolleyes

Não tenho problema contra 2D, mas prefiro 3D. Tenho mtos hentais aki alias. Devil
Responder
 #35
(24/05/2014, 20:28)Ton Tavares Escreveu: Como eu disse, verei só pela sacanagem, nem me importo com a história. Icon_lol

se acha que vai ter ? ate a peituda viro 1 tabua... deprimente
Responder
 #36
(24/05/2014, 22:07)Kira Sama Escreveu: se acha que vai ter ? ate a peituda viro 1 tabua... deprimente
Cara nem vejo o problema nisso, vejo mais é pela censura japa, lá não é cinema europeu que pode ter até chuva de pintos que povo bate palma Icon_lol
Responder
 #37
(24/05/2014, 20:28)Ton Tavares Escreveu: Como eu disse, verei só pela sacanagem, nem me importo com a história. Icon_lol

Uai, então vai ler mangá oras. É quase um hentai.

O mangaka desenha as putarias e apaga partes especificas com a borracha (sério) Icon_lol

(24/05/2014, 12:08)teruzan Escreveu: Penso que não será o caso Icon_e_sad

Spoiler: Imagem  
[Imagem: haganai.png]

Live action de hanagai? Icon_e_surprised

Tem mais algum live action saindo?

Sei que vai ter o da irmãzinha possuída pela fantasminha tarada.

Algum mais?
Responder
 #38
(25/05/2014, 15:35)nando3d Escreveu: Uai, então vai ler mangá oras. É quase um hentai.

O mangaka desenha as putarias e apaga partes especificas com a borracha (sério) Icon_lol

eu já vejo hentai, e mangá tenho preguiça de ler.
Responder
 #39
(25/05/2014, 15:59)Ton Tavares Escreveu: eu já vejo hentai, e mangá tenho preguiça de ler.

Eu já acho mais interessante o mangá.

Spoiler:  
[Imagem: 5.jpg]
Responder
 #40
(25/05/2014, 15:35)nando3d Escreveu: Live action de hanagai? Icon_e_surprised

Tem mais algum live action saindo?

Sei que vai ter o da irmãzinha possuída pela fantasminha tarada.

Algum mais?

Esse eu vi também, mas não me interessei muito...

Dos que vi terá outro GTO, agora sobre Shonan.
Teve um daquele filme do Ghibli Kiki's Delivery Service em janeiro.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes