Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #11
(25/05/2014, 01:22)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se não me engano, o jogo tem algo a ver com navios, pelo que eu entendi (até porque sempre tem um capitão de navio nos Doujins HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol )

Me interessou tanto que o pouco que li já não pareceu meu tipo de jogo, mas pelo que sei, parece ser até um jogo de browser, nem pra baixar é.
Responder
 #12
(25/05/2014, 01:25)Fear Escreveu: Me interessou tanto que o pouco que li já não pareceu meu tipo de jogo, mas pelo que sei, parece ser até um jogo de browser, nem pra baixar é.

Lol, deve ser bem simples então, por isso é tão pop Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #13
Persona 4: The Golden Animation - Aenianos e Dollars
Sailor Moon Crystal - Aenianos
Sword Art Online II - Aeaninos e Animes Warehouse
Responder
 #14
Atualização monstra na lista Icon_lol

Viu como eu crio na hora certa.
Responder
 #15
(26/05/2014, 18:36)Ketsura Escreveu: Atualização monstra na lista Icon_lol

Viu como eu crio na hora certa.

Esperando tu adicionar Sailor Moon na lista, pois é uma falta de consideração Icon_lol


E fiquei feliz por ver o TMP com Yama no Susume. Você que vai traduzir?
Responder
 #16
(26/05/2014, 18:43)llNoNickll Escreveu: Esperando tu adicionar Sailor Moon na lista, pois é uma falta de consideração Icon_lol


E fiquei feliz por ver o TMP com Yama no Susume. Você que vai traduzir?

Nada, vai ser o @chriss HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #17
eternal parece q irá ter parceiro pra fazer o anime Akame.

Eu podia confirmar isso se eu pudesse entrar no site.. mas não tou conseguindo.. será q é represália por aquele post do zero?

eu tava certo.. zero teve q fazer um backup lol
Responder
 #18
(26/05/2014, 18:43)llNoNickll Escreveu: Esperando tu adicionar Sailor Moon na lista, pois é uma falta de consideração Icon_lol


E fiquei feliz por ver o TMP com Yama no Susume. Você que vai traduzir?

Mas Sailor Moon nem é TV Icon_rolleyes



Claro né, quem mais seria Icon_lol
Responder
 #19
(26/05/2014, 19:04)Ton Tavares Escreveu: Eu podia confirmar isso se eu pudesse entrar no site.. mas não tou conseguindo.. será q é represália por aquele post do zero?

Tretas BR?!?!?, num to sabendo
Responder
 #20
(27/05/2014, 01:34)zer0c00l Escreveu: Tretas BR?!?!?, num to sabendo

um post polemico .. deixou alguns mto injuriados parece
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes